quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cherry - Um veículo elétrico para o futuro

A Cherry é uma forma inovadora de conceito de transporte que não é nem uma motocicleta, nem uma bicicleta, mas pode oferecer a funcionalidade semelhante com mais facilidades. Inspirada pela forma natural de uma cereja, a parte da frente deste conceito é maior, pois é este que produz mais movimento e a parte traseira com dimensões menores, é que torna o passeio mais confortável, com resultados e as perspectivas mais leves e mais inteligentes.

Este veículo, oferece gasto de menos energia, o forte desempenho, o balanço de três rodas, posição de condução ajustáveis e peças personalizadas. Ele fornecerá custo reduzido de manutenção por causa das poucas peças simples, emissão zero de CO2 , sem poluição, devido ao motor eléctrico, basta apenas ligá-lo na tomada para recarregar sua bateria.

Cherry vai oferecer controle fácil e requer lugar muito pequeno para estacionar. Todo feito em fibra de carbono, o que o torna muito leve, pesa somente 40kg e pode ser carregado em qualquer lugar facilmente.

Por enquanto este veículo é só um conceito criado pelo designer Alican Yilmaz, que vê o veículo como uma das soluções de transporte para o futuro, quando a eficiência de espaço será uma das maiores preocupações.

via tuvie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails