quinta-feira, 21 de julho de 2011

Girls On Bikes - Women's FW11 Collection by 3.1 Phillip Lim

Confira o vídeo da nova Coleção Outono/Inverno de 3.1 Phillip Lim , onde modelos deslumbrantes andam de bicicleta . Momentos "Hiper Chic" !

EcoDelivery : O modelo de entregas que é a cara de Curitiba


Recentemente lançado na cidade, o serviço ofertado pela empresa EcoBike Courier é a mais nova opção para entregas de até três quilos. Utilizando bicicletas como meio de transporte, bikeboys pedalam por Curitiba queimando nada mais do que calorias em suas entregas. Além de altamente sustentável, o novo modelo promete até 30% de redução de custos e muita agilidade.

Com sede no Água Verde, a empresa atende clientes em um raio de até 10km da sua base, o que engloba a região central da cidade. Além de entregas esporádicas, os clientes da EcoBike Courier também contam com modalidades mais completas de serviço, em que um bikeboy pode ser alocado para atender uma única empresa durante uma parte do dia, ou ainda, em caráter integral.

Bastante difundido na Europa, o conceito de entregas com bicicletas foi trazido à Curitiba pelo empresário Cristian Trentin. “Acreditando que é possível mudar o mundo com pequenas atitudes, a empresa nasceu motivada pelo desejo de fazer mais pelas pessoas e pelo planeta. Ao adotar bicicletas como meio de transporte, construímos um mundo mais sustentável”, explica o empreendedor.

Além da preocupação com o meio ambiente, a EcoBike também zela pelo seu capital humano. Todos os funcionários são registrados, passaram por um check-up completo antes de serem admitidos e jamais pedalam sem seguro de vida. Para garantir uma apresentação e um atendimento diferenciado, os bikers trabalham uniformizados, transportam as encomendas em envelopes lacrados e possuem habilidades avançadas de comunicação.

Os serviços de EcoEntregas atendem as necessidades de coletas e entregas em geral. Bancos, cartórios, laboratórios, farmácias, profissionais liberais e empresas de todos os portes têm sido muito receptivos à proposta da EcoBike. Antes mesmo de iniciar atividades, a empresa já contava com uma admirável gama de clientes.

Para solicitar os serviços da EcoBike, basta ligar para (41) 3244-4880. Maiores informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.ecobikecourier.com.br.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bicycle Style by Citizen Couture

Alguns momentos mostrando um pouco do estilo urbano em duas rodas, de citadãos de Nova York, registrados pelo olhar talentoso do fotógráfo Jason Jean, criador do excelente site Citizen Couture. Inspire-se.







Related Posts with Thumbnails