quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Stranger Blues


Achei bem legal esse vídeo de 2001? Ele é 100% CGI,  um filme animado ( criado no Photoshop e After Effects). Inspirado em  "I'm a Stranger" de Lightnin' Hopkins. Um diário metafísico de um estranho numa terra estranha. Tudo tem um significado, basta encontrar as pistas!
A música é de Mikey Chaupin.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um Casamento Descontraído Com Belos Momentos Em Duas Rodas.


Descontraído, chic, informal, relaxado e divertido, essas são as palavras para descrever esse belo casamento, que aconteceu em setembro do ano passado na Suécia.
Os noivos Lisa e Simon souberam muito bem preparar seu "dia especial", com momentos memoráveis e inspiradores. Não tem como não ficar feliz vendo as belas imagens registradas pela fotógrafa Anna Rostrom. Selecionamos alguns momentos em duas rodas, mas você pode conferir mais fotos AQUI.











Jeans que brilham no escuro.

Olha aqui um jeans ideal para quem quer pedalar a noite e ser "bem visto"... Um jeans que brilha no escuro! O jeans da marca canadense Naked & Famous Denim, foram tingidos com um pigimento fosforescente feito no Japão.
Esses jeans realmente brilham quando o sol se põe ou sob uma luz UV . Eles testaram em lavanderias até mais de cinco lavagens e eles ainda continuaram a brilhar.
Let it shine, dear!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Cycle Style " - O livro de Horst Friedrichs.


O aclamado fotógrafo Horst Friedrichs, revela uma incrível variedade de elegantes ciclistas que pedalam pelas ruas de Londres, neste livro incrivelmente ilustrado, "Cycle Style". Confira algumas imagens no vídeo abaixo...


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Cyclewear Vertical" uma coleção premiada.

Vitória e perda, dor ou alívio. Os esportes são pura emoção, tanto que se infiltraram em quase todas as áreas da vida, até mesmo na moda. No entanto, o Sportswear não desempenha um papel muito importante nas escolas de design de moda, embora ofereça desafios de design atraente com um elevado potencial de inovação.
Sob o título "Active - Sportswear Performance" o "European Fashion Award FASH 2012" juntamente com o "Special Award Gore Bike Wear", procurou novas ideias de Sportswear com uma combinação inovadora e funcional, tanto no esporte quanto na moda.

Um júri de especialistas internacionais de design, indústria de varejo, e da imprensa selecionou os vencedores de acordo com critérios pré-determinados. A apresentação do prêmio foi realizada na Feira internacional de Artigos Esportivos de Munique a ISPO MUNIQUE 12. Confira os vencedores AQUI.


Destaque para Margarita Ruiz Velázquez (Bachelor of Arts atividade Sportswear, University of The Arts London) que recebeu o "Special Award Gore Bike Wear" pela sua coleção "Cyclewear Vertical". A coleção masculina da estudante de design venezuelana, funde elementos de bikewear atlética com uma estética de moda casual. Uma roupa perfeitamente adequada para o ciclismo, bem como para ir ao trabalho ou em um "Cycle Café" da moda. A funcionalidade e os detalhes são chaves das suas criações. Confira alguns looks...



RWS - Recumbent Bicycle


Veja que elegante esta bicicleta reclinada! Ela é um protótipo criada por Mohsen Saleh. Neste modelo de bike o "drivetrain" longo, comum em muitas bicicletas reclinadas é inexistente, sendo substituído por um sistema de tração dianteira. O objetivo desta bicicleta é ser uma "urban-friendly", uma bicicleta fácil de manobrar e parar quando for preciso.
Bicicletas reclinadas têm as suas próprias vantagens e desvantagens comparando com bicicletas verticais. Eles são mais ergonômicas e confortáveis em relação às bicicletas verticais e também têm uma grande vantagem na aerodinâmica. Mas, também há alguns pequenos problemas associados com este tipo de bicicletas.
Saiba mais no Blog de Saleh, onde ele aborda os prós e contras de seu protótipo.


Related Posts with Thumbnails