sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pelas ruas de Curitiba - Ana Knoxx

Convidei minha querida amiga Ana Knoxx, uma recente adepta do cycle chic, para dar um passeio pela cidade com a bicicleta custumizada pelo TECIDURBANO. Ela aprovou!




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vestindo a Bike com "TECIDURBANO"

Apresento a vocês minha primeira bicicleta customizada pelo meu projeto de arte chamado "TECIDURBANO". A bicicleta custumizada é uma Monark Brisa, gentimente cedida pela Loja e Brexó "Brasil Semi Novos" (R. Westephalen, 427 - Centro). Utilizei algumas sobras de tecidos e fitas. O "skirt guard" foi feito usando elástico, prendedores de papel e um caretel de fita, como suporte. O interessante desta custumização é que você não perde a pintura original da bike, pois não é utilizado tinta, apenas tecido. É como estar "vestindo" a bicicleta. Para essa modelo feminino optei por usar as cores preto e branco, mas sem perder o toque vintage e romântico . Gostei do resultado !


Modelo original:


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vicentina - Evento Cultural


A Rua Vicente Machado recebe neste fim de semana (18 e 19) a primeira edição do "Vicentina," evento promovido pela Teix Tatoo, Arad e Lamb que reunirá marcas de roupas e acessórios e artistas locais.

Além da comercialização de produtos o Vicentina terá exposição da fotógrafa Daniela Leludak, vitrine viva com casais de modelos da Ford Models, shows com Felixbravo e Léo Fressato, além da participação da campanha 'Vamos Fazer uma Vaquinha' para a construção do novo Lar Escola Dr. Leocádio Correia.

As marcas expostas durante a Vicentina são: Endossa (loja colaborativa), Flor de Vedete (roupas e acessórios de moda), Gabriela Ab (bijoux e acessórios de moda), Huana Correa (bolsas), Itiban Comic Shop (HQs), VIU (camisetas), De outros carnavais (brechó), Dona Frida (bolsas), Irmãs Green (roupas e acessórios de moda sustentável), Joaquim Livraria (livros), Joyfull (moda sustentável), Unik (sapatos Melissa), Mars (acessórios), Gôra (moda feminina), Bike Sul e Estúdio Rissman (quick massagem).

No sábado apartir das 15h, nosso blog também terá uma breve participação no evento através do pequeno desfile performático da "Mars acessórios", inspirado no "Tweed Ride".
O desfile também é uma prévia para o próximo "encontro e passeio vintage" que brevemente estaremos realizando na cidade, com ideia de recriar e resgatar o espiríto de uma época passada, onde haviam passeios elegantes sobre duas rodas. Aguardem !


Serviço: Vicentina
Data: 18 e 19/02
Local: Rua Vicente Machado, 664,666 e 674 - Curitiba
Horário: sexta dia 18/02 das 15 às 21h
Sábado, dia 19/02, das 10 às 21h
Atrações: Show Felixbravo dia 18/02 às 19h
Vitrine viva com modelos da Ford Models no dia 19/02 às 19h

Revendo Passeios Elegantes : " Velo Cult Tweed Ride 2010"

Que tal rever belos momentos de um  passeio elegante em duas rodas ? O Velo Cult Tweed Ride 2010 foi realizado em San Diego,CA e contou com vários participantes elegantemente trajados "à moda antiga".













Mais fotos do evento AQUI.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carlos Campos F / W 2011

A nova coleção Outono/Inverno 2011 de Carlos Campos é inspirada no poeta chileno Pablo Neruda.  Campos abriu o guarda-roupa do poeta e retirou de lá algumas referências: as raízes latino-americana, as cores (ferrugem, conhaque e verde floresta ), o estilo vintage dos anos 30 e incorporou ao estilo urbano contemporâneo. As bicicletas estão presentes,  referência ao filme Il Postino (O Carteiro e o Poeta) , dirigido por Michael Radford. Confira...










Pair

Police and Thief (1MPH Heist)






via www.flickr.com/photos/babochkov/
Related Posts with Thumbnails