sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dustin Cavazos

Descobri hoje esse novo artista de hip hop mexicano, chamado Dustin Cavazos, através do seu video clip para a música "Skip This Day", Dustin mostra sua paixão por bikes. Video simples, mais legal!

Skip This Day - Official Music Video from Israel Isas on Vimeo.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Critical Fashion Mass


Em Budapeste, o dia 22 setembro inspirou um grupo de designers de moda, cabeleireiros e maquiadores que deram sua versão para o movimento "Critical Mass" (Bicicletada), um desfile de moda incomum junto com os manifestantes e ativistas. A "Ação" da trupe acrescentou um colorido próprio ao mundo do ciclismo. O estilo é diferente mais o causa é mesma. Veja mais fotos...

E a Massa Crítica grita junto: Menos carros, Mais Bicicletas!!!




terça-feira, 29 de setembro de 2009

XXI CICLOS


Encerrando o Mês da Bicicleta – ARTE BICICLETA MOBILIDADE 009 – abre amanhã no Original Beto Batata a exposição de fotografias XXI CICLOS. A idéia é mostrar o olhar do ciclista sobre a cidade. 21 câmaras foram entregues a 21 ciclistas que registraram suas impressões pessoais da psicogeografia urbana de Curitiba.

ARTE BICICLETA MOBILIDADE é uma iniciativa do coletivo interluxartelivre em parceria com diversos grupos que estão pensando um novo urbanismo centrado nas pessoas e não nos automóveis. Entre os grupos que participaram ativamente destacamos o Projeto Ciclovida da UFPR, Grupo Transporte Humano e Sociedade Peatonal.

A exposição abre amanhã e tem curadoria de André Mendes e Patrícia Lion.

Serviço: XXI Ciclos
Local: Original Beto Batata, Rua Prof. Brandão, 678 (Alto da XV)
Data e Hora: 30 de setembro – 19hs
Mais informações: 9994-2608 (André Mendes)
Curitiba-Paraná-Brasil

Obrigado a Todos !


Enfim, nosso esperado desfile aconteceu... Bicicletas, estilos, moda, música, tarde de sol e um belo público presente. O 1º Desfile do Blog Curitiba Cycle Chic na Praça 29 de Março ( segundo informações o 1º desfile de moda "open air on bike" do Brasil) mostrou que a bicicleta pode estar presente em tudo em nosso dia a dia, sem perder o estilo.
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desde evento:
Arte Bicicleta Mobilidade,Prefeitura de Curitiba. As marcas Galeria Lúdica by Naty Fogaça, Gum, Trinka Z. Os Djs Renan Mendes, Ale Stevanato, Sandra Carraro, Billy BLZ e principalmente o público que compareceu e prestigiou o evento .

Também quero agradecer a todos que direta ou indiretamente estão apoiando nosso trabalho de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte através da arte, moda, música e cultura em geral. Saiba que sua participação, sua crítica, seu apoio e seu respeito pela nossa escolha de "mobilidade sustentável com estilo" é que nos incentiva a dar continuidade ao nosso trabalho, nossa pequena colaboração como cidadãos para fazer desta cidade, deste país , deste mundo um lugar melhor para se viver,

Abraço a todos,

Gee S.


Mais fotos do evento:
Gum
Galeria Lúdica
Rêve de Mode
Soma in Kinderland

Desfile CCC - Trinka Z






photos by Alexandre Cardinal

Desfile CCC - Gum





photos by Gum

Desfile CCC - Galeria Lúdica by Naty Fogaça










photos by Michele Micheletto
Related Posts with Thumbnails