terça-feira, 29 de setembro de 2009

Obrigado a Todos !


Enfim, nosso esperado desfile aconteceu... Bicicletas, estilos, moda, música, tarde de sol e um belo público presente. O 1º Desfile do Blog Curitiba Cycle Chic na Praça 29 de Março ( segundo informações o 1º desfile de moda "open air on bike" do Brasil) mostrou que a bicicleta pode estar presente em tudo em nosso dia a dia, sem perder o estilo.
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desde evento:
Arte Bicicleta Mobilidade,Prefeitura de Curitiba. As marcas Galeria Lúdica by Naty Fogaça, Gum, Trinka Z. Os Djs Renan Mendes, Ale Stevanato, Sandra Carraro, Billy BLZ e principalmente o público que compareceu e prestigiou o evento .

Também quero agradecer a todos que direta ou indiretamente estão apoiando nosso trabalho de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte através da arte, moda, música e cultura em geral. Saiba que sua participação, sua crítica, seu apoio e seu respeito pela nossa escolha de "mobilidade sustentável com estilo" é que nos incentiva a dar continuidade ao nosso trabalho, nossa pequena colaboração como cidadãos para fazer desta cidade, deste país , deste mundo um lugar melhor para se viver,

Abraço a todos,

Gee S.


Mais fotos do evento:
Gum
Galeria Lúdica
Rêve de Mode
Soma in Kinderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails