terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Planta de Varanda" - A nova coleção CycleLand




Terceira capsule collection da CycleLand, Planta de Varanda oferece instantâneos de formas puras, simples e relaxantes, em sintonia com o conceito Slow. Esse conceito refresca o cotidiano e inspira uma coleção que dialoga com a beleza de momentos prosaicos.

Derivadas do exercício de abrandar a mente, o shape dessa coleção apresenta recortes amplos, simplificando as formas de nosso corpo, e cuidadosa seleção de materiais, que incluem tecidos naturais, como o algodão, tecidos inteligentes em poliamida e leves tecidos translúcidos.

O cenário no qual se está inserido é o ideal para a contemplação, seja em meio a exuberante natureza ou defronte a uma planta na varanda. Presentes nos vestidos, bodies, saias, jaquetas e camisetas, as estampas surgiram a partir dessa máxima e foram implementadas considerando o desenho das peças, o que valoriza a expressão de cada uma delas. Tons pastel de azul, rosa e areia complementam a atmosfera de um estado desacelerado sem ditar um rumo a ser seguido.

A riqueza dos elementos pode ser equilibrada. É possível reter o elementar de cada ocasião em relaxantes composições de planos, luzes e ideias inusitadas, basta um instante...

 





Related Posts with Thumbnails