Achei incrível essa bicicleta inspirada em um gafanhoto!
O responsável por essa ideia é designer polonês Mateusz Chmura.
A "GrassChopper" tem um design muito elegante:
A bela pintura em verde brilhante e quadro curvado lembra as asas e pernas dobradas. Os garfos cromados combinam com o guidão, que em arco representa as antenas e os grandes faróis completam a aparência do "inseto".
O designer também projetou uma outra versão incrível! A Beetlebike inspirada no terno do personagem fantasma "Beetlejuice", um dos divertidos filmes do diretor Tim Burton.
O ano de intercâmbio é, sem dúvida alguma, o capítulo mais emocionante da vida de todo jovem que passa por esta experiência.
O livro “Bicicletas e Tulipas” traz o relato da autora curitibana, Isadora Lenzi Michel, que aos 18 anos de idade inicia sua grande aventura na apaixonante Holanda. Como nova integrante de uma família de holandeses, Isa precisa adaptar-se a uma cultura completamente diferente da sua, além de aprender a lidar com a saudade e as responsabilidades de seu trabalho como AuPair.
E as viagens!!!! Isa visitou mais de 10 países europeus, tendo sua mochila como única companheira.
O livro é um dos últimos lançamentos da editora InVerso.
O filme de lançamento da grife do neto de Carmen Steffens, Gabriel Spaniol chega para contar a história da chegada dos barcos franceses pela primeira vez no Brasil em 1504.
O projeto que envolve música, história e a moda iniciou com uma viagem de bicicleta com saltos altos e vermelhos em Paris até chegar a maravilhosa ilha de São Francisco do Sul - SC, produzido pelo cineastra alemão Marcos Schnittger, o Francês Gatien Nida e no Brasil as filmagens foram realizadas pelo produtor Michelangelo Bernardoni, ao lado da renomada fotografa de Lair Bernardoni, artistas que pintaram através de imagens a maravilhosa história de amor.
O designer Gabriel Spaniol atuou no curta metragem ao lado de sua Noiva Marie Kerckaert, e os mesmos celebraram juntos o lançamento juntamente com a festa de abertura da boutique Maison Rouge Porte, no espaço 3058 localizado na rua da consolação em São Paulo.
A trilha sonora do filme foi composta pelo músico da banda Armandinho, João Coiote, ele que vem de influências do Black Music, desta vez compôs um hit sob medida para o filme chamado de Je ne Parle Pas Français, mesclando os dois idiomas em um filme bi-lingue que visa trazer o luxo e a cultura Franco-Brasileira em evidência.
Mais informações visite o site gabrielspaniol.com.br