quarta-feira, 18 de março de 2009

KARIN VAN DER BROCKE

Um belo momento capitado pela lente da fotógrafa Karin Van Der Brocke. A fotografia fez parte da coletiva "Prata Da Casa" , exposição que aconteceu no início do ano com obras de artistas que trabalham na Secretaria de Cultura de Curitiba.


BICICLETADA 28/03

A. B. DUCCI





André B. Ducci é um dos ilustradores curitibano mais criativos que conheço, sou apreciador de sua arte há um bom tempo, suas ilustrações já são famosas nas paredes e fachada do James Bar. Separei essas pelo tema "bikes". Visite o site de A. B. Ducci conheça mais de sua arte.

CYCLE CHIC FASHION SHOW - Europa


O Desfile aconteceu dentro do evento Cycle Chic Fashion Show, que teve sua 1ª edição na Irlanda. Estilistas e designers europeus mostraram suas últimas novidades dentro do conceito moda/bicicletas. O evento teve lugar no sábado, dia 1º de novembro de 2008, no Millennium Hall. O evento foi gratuito e aberto ao público.

segunda-feira, 16 de março de 2009

AGYNESS DEYN - A Musa Cycle Chic

A "nova Kate Moss", a "nova Twiggy" são esses alguns sinônimos que a mídia tem se referido a mais nova darling do mundo fashion, Agyness Deyn, com 25 anos a top model inglesa já ganhou status de celebridade, ela é a 5ª no ranking do site “models.com", foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo, segundo a revista Tatler. Seu rosto figura nas campanhas de algumas das grifes mais concorridas do mundo, isso sem contar as capas de revistas - todas que importam, sem exceção, de "I-D" até a "Time" (!!!). Giorgio Armani, Vivienne Westwood, Burberry, Cacharel, Jean Paul Gautier são alguns nomes que constam em seu currículo.

Além da beleza, Agyness é uma garota de estilo e atitude, adivinha qual é o seu meio de transporte favorito? Sim, a bicicleta . Então , não é a toa que a top mais cool do momento virou ícone do mundo Cycle Chic. Não raro, ela é fotografada pedalando sua bike pelas ruas com looks que chamam a atenção, uma mistura de peças clássicas com outras bem exóticas, passando por estampas chamativas, acessórios invejáveis e muito fluorescente.
Com seu estilo autêntico essas fotos têm inspirado muitos adeptos do ciclismo, Agy também é responsável pelo aumento de ciclistas estilosos circulando pela Europa e mundo afora.


Gaultier madame perfume Agyness Deyn


The Nominees


Burberry 'The Beat' TV Ad


Ah! Ela canta também...

MAGRELA FEVER - CURUMIN


A música "Magrela Fever" faz parte do mais recente álbum de Curumin "Japan Pop Show". Uma verdadeira homenagem a "magrela" mais querida do Mundo...



Curumin - Magrela Fever (download)

VIDEO CYCLE MUSIC

Duas bandas excelentes, duas belas vocalistas , duas vozes encantadoras, duas belas canções, dois videos maravilhosos e muita inspiração para você andar em duas rodas... Escute, veja e pedale...


Bat For Lashes - "What's a Girl To Do"


Coeur de Pirate - "Comme des enfants"

Bat For Lashes - What's a Girl To Do (download)
Coeur de Pirate - Comme Des Enfants (download)
Related Posts with Thumbnails