terça-feira, 28 de maio de 2013

Heritage Paris + Melinda Gloss + Colette

Para celebrar os 100 anos da Tour de France, a moda e o ciclismo urbano, Melinda Gloss e Heritage Paris uniram-se para uma colaboração exclusiva com Colette
Ambas as marcas têm imaginado uma bicicleta e um coleção de roupas (ternos, camisas, camisetas, cintos, gravatas e calças), que serão a próxima vitrine da loja conceito de Paris, de 10 a 15 Junho de 2013.

Confira algumas belas imagens e o vídeo promocional desta estilosa parceria:








Directed by: Jeremy Halkin & Ade Adjou
Photography: Jeremy Halkin, Ade Adjou & Cyril Saulnier
Editing: Maxime Pozzi-Garcia
With: Charlotte Poutrel, Jalil Lespert, Guillaume Salmon
Agency: Les Athlètes
Music: My Way Home - Daniel Presley / GUM

Curitiba Cycle Chic para a Revista Bicicleta




Para a edição de maio da Revista Bicicleta, participamos na sessão Cycle Chic do jornalista Anderson Ricardo Schörner, na matéria intitulada "Espaços Virtuais de Compartilhamento e Inspiração", com um depoimento sobre o nosso blog e movimento Cycle Chic. 
Recomendamos sua leitura, que além desta, trás outras matérias bem interessantes.

A Revista Bicicleta aborda as relações entre a bicicleta e todos os seus usuários em suas diversas modalidades: mobilidade, aventuras, expedições, passeios, pedal casual, eventos, transporte e atividade física. 

Agrega e interage com os amantes do pedal, as bicicletarias, clubes e associações de ciclistas, as indústrias de peças e bicicletas, com destaque para os benefícios do uso da bicicleta para o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.

Tem por objetivo incentivar e despertar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, diversão e atividade física. Disponibilizar informações e novidades que envolvem a esfera da bicicleta a todos os seus usuários: homens, mulheres, crianças, profissionais, amadores e iniciantes, de todas as classes sociais e rodas da vida. Registrar e divulgar eventos de âmbito regional, nacional e internacional. Promover e fomentar a interatividade ao meio, e o uso da bicicleta como um transporte saudável, econômico, rápido e ecologicamente correto. 

www.revistabicicleta.com.br


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor e Inspiração Vintage











Fotos: Tyler Boye

The Spokesman



"The Spokesman" um curta documentário australiano, que mostra um pouco da vida de "James', um simpático senhor que coleciona antigas bicicletas em sua casa, que é praticamente um museu de relíquias em duas rodas. Filmado pelo talentoso fotografo Dean Saffron, o curta nos encanta pelas imagens e a narrativa de "James".
.
Related Posts with Thumbnails