quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Computers are like bicycles for our minds" - Steve Jobs




"And that's what a computer is to me. What a computer is to me is it's the most remarkable tool that we've ever come up with, and it's the equivalent of a bicycle for our minds." - Steve Jobs

Unidos pela Bicicleta

Olhe que incrível esse casamento com o tema Bicicleta. Para o casal Sarah e Jason, o ciclismo tem importante papel no seu dia-a-dia, por esse motivo não poderiam deixar de fora esse tema no dia mais importante de suas vidas juntos.
O tema bicicleta é realizado durante todo o casamento.Confira a criatividade, beleza e sensibilidade espalhados em vários e diversos elementos no evento, como por exemplo...
O belo arco do altar composto de várias miniaturas de bicicletas vintage, 
a arte das dezenas de rodas de bicicleta feitas em papel-machê que pairavam sobre a pista de dança (revestidas com pedaços de mapas, representando os lugares onde o casal viajou e viajará), e a criatividade da lembrança que cada convidado recebeu, um sino de bicicleta com as iniciais do casal.

Só podemos desejar felicidades para esse belo casal que escolheu a bicicleta como fio unificador de seu amor.












terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bike Tech Curitiba "Procura Garota que goste de bicicletas"



A loja BIKE TECH CURITIBA está a procura de Garota para fazer parte da sua equipe. Se você é mulher, adora bicicletas, tem desenvoltura para o atendimento e disposição para trabalhar, faça parte da equipe Bike Tech.
 As interessadas podem enviar currículos para: vendas@biketechcuritiba.com.br ou fazer contato pelo fone (41) 3342-5453.
Related Posts with Thumbnails