sábado, 18 de setembro de 2010

Curitiba Cycle Chic é o "Blog da Semana" no Green Savers.


Olha que legal! Nosso Blog foi citado como o "Blog da Semana" no Green Savers de Portugal.
O Green Savers é um portal e agregador de conteúdos relacionados com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável, abordando temas que vão da mobilidade à economia, da nutrição à inclusão social.
Receber uma notícia como esta é muito estimulante, nos dá mais força para continuar divulgando a bicicleta como meio de transporte e tudo que está relacionado a mobilidade sustentável com estilo.

Agradeço não apenas ao Green Savers, mas também outros sites e blogs que citaram o "CCC" esta semana e estão ajudando a divulgar o Tweed Ride Curitiba.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aguardando o Tweed Ride...


1º Tweed Ride Curitiba

Data:
Sábado, 18 de Setembro de 2010.


Horários:
Concentração: às 15:00hs
Saída: às 16:00hs

Roteiro: definido no dia do evento.

Local:
Paço da Liberdade – Praça Generoso Marques (Centro)
Curitiba/PR


ATENÇÃO: Em caso de chuva o passeio será adiado para o dia 02 de outubro de 2010.

Ciclecine na Cinemateca



O Ciclecine integra o festival anual Arte Bicicleta Mobilidade, que está em sua quarta edição este ano. A ideia é reunir a produção cultural que gira em torno da mobilidade, num movimento que pretende mudar a forma como as pessoas vêem a ocupação dos espaços públicos. Os Filmes selecionados para esta edição corroboram nesta tomada da cidade, apresentando os documentos desta conquista.
As diversas atividades estão acontecendo neste mês, por toda a cidade, culminando na 'Marcha das Mil Bikes' no dia 22 de setembro, início da Primavera e Dia Mundial Sem Carro.
Este ano o Ciclecine apresenta uma sessão dia 21 de setembro na cinemateca de Curitiba, e diversas outras projeções a céu aberto durante os eventos do mês da bicicleta.

CICLECINE
DIAS 20 e 21 de SETEMBRO
ÀS 19:00hs e às 21:00hs
CINEMATECA DE CURITIBA


Mais informações
www.artebicicletamobilidade.wordpress.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

The Tweed Report

Shelly, autora do charmoso blog Rinding Pretty, é apaixonada por passeios Tweed Ride e outros similares, em estilo vintage. Tanto é, que ela mantém uma sessão dentro de seu blog dedicada exclusivamente a divulgação desse gênero de passeio, o The Tweed Report. Através de links de sua coleção de imagens de cartazes, ela indica onde esses passeios aconteram ou acontecerão em várias cidades espalhadas pelo globo. O "The Tweed Report", além de ser ótima agenda Tweed Ride, é excelente fonte de pesquisa para quem deseja conhecer melhor o tema , através de seus links. Confira !

Jared Leto + Rock + Estilo + Bicicleta

Enquanto celebridades chegaram para o MTV Video Music Awards 2010, em suas limusines e "luxuosos carrões", Jared Leto , vocalista da Banda 30 Seconds to Mars fez sua entrada triunfal pedalando sua bicicleta, todo estiloso em um casaco Burberry e jeans Kill City.
A banda ganhou a premiação "BEST ROCK VIDEO", pelo excelente vídeoclip da música "King and Queens", uma verdadeira "ode visual" ao ciclismo urbano e a Critical Mass.

E para quem acha que Jared Leto usa a bike só para promover o vídeo, saiba que o cantor já adotou a bicicleta, como seu meio de transporte e diversão, há muito tempo. Não é difícil encontrá-lo pedalando pelas ruas de Nova York...





terça-feira, 14 de setembro de 2010

Barcelona Inspired Cyclewear

O vídeo que mostra algumas cenas dos bastidores do editorial da coleção "Barcelona Inspired Cyclewear"(lançada em Abril) da marca Muxu especializada em roupas para ciclistas urbanos. Um descontraído registro visual pelas ruas de Barcelona.

Tweed Ride - Dica

Essa é uma dica legal para as mulheres, que irão participar do passeio Tweed Ride, e não dispensam o capacete.

Olhe a criativadade desta ciclista. Ela envolveu o capacete com um tecido, como um turbante, e como toque final... Uma flor, para não perder o glamour. Uma ideia simples e charmosa !

David Beckham

Da sessão "Celebridades em duas rodas", uns poucos momentos registrados do ex-capitão da seleção de futebol da Inglaterra, Davik Beckham, num visual descontraído (gostei dos óculos!), fazendo compras em Santa Mônica, LA.

Pelo visto fez ótimas aquisições! Para ele, uma incrível fixie gear e para os filhotes, BMXs.

via www.newsoftheworld.co.uk

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Charlie Winston "I Love Your Smile"

Para começar bem a semana , nada melhor que ouvir a bela canção " I Love Your Smile" de Charlie Winston , e assistir seu vídeo dirigido por Marc Maggiore , com partipação da atriz francesa Audrey Tautou ("O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", "O Código Da Vinci", "Coco Antes de Chanel"), o vídeo é apaixonante, tem "uma pegada" vintage ( mais uma boa inspiração para Tweed Ride) e com uma fotografia impecável, conta uma pequena e bela história romântica que vai por um belo sorriso no seu rosto.


Related Posts with Thumbnails