quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Super Baby Jesus - La Bicla (vídeo)


Nas músicas da banda mexicana Super Baby Jesus, sentimentos de amor e obsessão são tratados naturalmente, acompanhados de um som fresco e moderno que combina estilos como rock, pop, eletrônica e música regional Latino Americana.
Os temas de suas canções nos levam a lugares-comuns da vida cotidiana como um passeio de bicicleta, tema do vídeo "La Bicla".



via Riffs & Beats

Jillian, Kelly and Jessversus by Halfanese









 via halfanese

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Objetos de Desejo

Agora alguns modelos de bicicletas de alto nível e extremo bom gosto da marca italiana Montante, para aguçar seu desejo e fazer seus olhos brilharem...










Montante para Maserati 8CTF

E por falar no alto nível e extremo bom gosto da Montante, Confira uma de suas recentes colaborações...
A parceria entre essa lendária fabricante italiana de bicicletas e o fabricante de carros de luxo,  Maserati. Estas duas lendas italianas criaram uma única velocidade para comemorar o 70 º aniversário da vitória nas 500 Milhas de Indianápolis do 8CTF Maserati n º 1. A bicicleta estreou no Salão Internacional de Automóveis em Paris que aconteceu entre os dias 2 e 17 de outubro de 2010. Uma edição limitada de 200 bicicletas serão fabricadas, 200 é um número de voltas completadas na Indy 500 pelo piloto Wilbur Shaw em 1940 com a Maserati 8CTF # 1. A Montante aplicou na bicicleta detalhes únicos, como o distintivo 8CTF Maserati n º 1 em cromo, a cor "vermelho tijolo" , o couro é da mesma cor do carro da época e marca a borda das cores da bandeira italiana. As 200 cópias da Bicicleta Montante para 8CTF Maserati estarão disponíveis em três tamanhos (S, M e L), numerados e carimbados com o nome do seu proprietário no valor de 2.800 €. Um luxo 100% italiano !










via

Because You're Beautiful


 Um belo comercial da Avalon Exchange. Because you're beautiful !

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bicycle Nations by Deci Baytan

O casal Desi e Connie, responsáveis pelo Deci Baytan Photography, ao viajarem para a Europa ficaram fascinados pela quantidade de bicicletas pelas ruas, e o que mais os surpreendeu é a forma como se vestem, enquanto andam de bicicleta, especialmente em Amsterdam, é comum ver mulheres vestidas com muito estilo, de salto alto, em ziguezague em torno da cidade como se fosse uma questão de moda. Por isso dedicaram um post especial em seu blog para homenagear as milhares de bicicletas e as pessoas que abraçam esta forma de se locomover.
Confira algumas dessas belas imagens...











Veja mais fotos AQUI.

Pedal Savvy Fashion Show 2010 - vídeo


No mês passado postei algumas fotos do Pedal Savvy 2010, Desfile de Moda e Bicicletas, que aconteceu durante a Bike Expo em San Francisco. Hoje, encontrei um vídeo "novinho" no youtube com mais registros. Confira  um pouco mais o que aconteceu nesse evento...

Cinta Liga para Saia - Agora você pode pedalar sem medo.

Essa é uma excelente dica para mulheres que gostam de pedalar com saia ou vestidos, mas ficam preocupadas com as fortes rajadas de vento.
A "liga saia" é um elástico que se ajusta a sua perna, com um clipe para prender na saia. A peça tem um revestimento protetor de silicone para mantê-lo no lugar, o clipe é de plástico, sem arestas cortantes que possam danificar sua saia.






Mais informações: www.etsy.com
Related Posts with Thumbnails