quarta-feira, 30 de maio de 2012

Porter- Uma bicicleta com muito estilo e conciência social


Conheça a Porteur, uma nova marca de bicicleta, que além de um belo design e estilo, vem com um conceito que faz diferença para aqueles que a usam... 
As primeiras bicicletas vendidas em uma única edição limitada, vêm com uma promessa: Para cada bicicleta Porteur vendida, outra bicicleta será doada para as crianças em projetos sociais em países em desenvolvimento, juntamente com a UNICEF





Grande ideia! Conheça um pouco do estilo e conceito da Porteur no vídeo abaixo:
 

terça-feira, 29 de maio de 2012

"One Direction" - Boyband on two wheels

Imagens que irão agradar fãs da boyband britânica One Direction (1D). Na foto os garotos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan mostram seus estilos em duas rodas. Destaque para Zayn numa foto solo casual. 



segunda-feira, 28 de maio de 2012

abcDesign - Uma edição imperdível!

A edição nº 39 da revista abcDesign , uma das mais importantes revistas de design do Sul do país, está incrível!

Destacamos as matérias:

"Vá de Bike", feita por Flávia Mendonça que nos mostra um panorama sobre o universo em duas rodas, desde de tendências, design e uso deste meio de transporte, que cada dia mais ganha novos adeptos.

E também a matéria, " Doutor de cidades" uma ótima entrevista de Mariana Di Addario Guimarães e Ericson Straub, com grande urbanista Jaime Lerner, sobre o significado da cidade e o uso de ideias criativas ao buscar soluções para minimizar o “caos” nas grandes metrópoles. 



Além das outras matérias interessantes, como:

"Mestre das Imagens" – Onde o designer Ericson Straub fala sobre a proximidade das artes gráficas com a fotografia.

“A visualidade dócil da metrópole chinesa” é descrita sob a ótica do designer brasileiro Bruno Porto. Com a experiência adquirida durante o tempo em que morou em uma megacidade chinesa, Porto fala sobre os desafios e aprendizados de estar inserido em um universo oriental, onde questões como mobilidade, convivência, identidade e pertencimento são potencializados ao extremo.

Em "Arte do Diálogo", por Mariana Di Addario Guimarães, a intervenção urbana é reconhecida como as vozes das cidades, através de diversos interventores.

Além disso, essa edição vem com um óculos 3D, para você apreciar a bela capa produzida pelo Estúdio Abruzzo, e também parte da matéria “A mágica e a ciência do 3D”, onde Rodrigo Forbeck fala sobre essa nova tendência no mundo gráfico não só com palavras, mas por meio de um conteúdo visual em uma nova dimensão.

Como disse, essa edição está imperdível, mesmo! 



Confira o site da revista : http://abcdesign.com.br/
Related Posts with Thumbnails