sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fergie


 Fergie , vocalista da banda Black Eyed Peas, mostra toda sua beleza e sensualidade sobre duas rodas.

Destaques da Primavera 2010 Tweed Ride







via tweedride.wordpress.com

“En Grève” Instalação by Dan Colen

Ao criar uma obra de arte a partir de objetos do cotidiano, Dan Colen seguiu os passos de Duchamp com esta instalação composta exclusivamente de bicicletas. Intitulada “En Grève”, a obra mostra as bicicletas interligadas "em greve", se recusando a se mover, permanecendo em silêncio, como uma só. Atualmente em exibição na boutique Colette em Paris, após sete dias a obra será desmontada e as bicicletas vão ganhar as ruas parisienses.


Trainerspotter x Puma “Number 5″ Bicycle


Trainspotter e Puma se uniram para celebrar o lançamento do sua nova Bicicleta "Number 5" e o tênis "SkyHi II". Parceria garantida para dar mais velocidade e estilo. A bicicleta "Number 5" possui uma estrutura de liga metálica (geometricamente projetada para manter o corpo do ciclista para frente ) e o tênis Puma é todo branco com um estilo retrô. Ambos foram inspirados na série dos anos 80, 'Miami Vice'.



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hövding - Um híbrido entre capacete, airbag e acessório de moda.


Esse é um dos sistemas mais inovadores para a segurança de quem anda de bicicleta, mas também para tomar medidas práticas e acima de tudo elegante. À primeira vista esse "colar volumoso", parece um acessório como um cachecol ou uma gola alta de alguma peça de vestuário, mas no caso de uma colisão ou queda, dentro de alguns décimos de segundo, surge um airbag que circunda a cabeça e a protege contra impactos potencialmente letais.

A invenção chamada de Hövding é uma grande opção que pode substituir o  capacete para bicicleta. Criado pelas designers suecas, Anna HauptmannTerese Alstin.







Confira o vídeo com o Hövding sendo testado.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Freewheelers


Babelgum está lançando uma web série original, Freewheelers, composta de pequenos documentários sobre a cultura ciclistica urbana. A série irá partilhar a estética dos "blogs de moda de rua e estilo como "The Satorialist", diz Laurence Billiet, EP da série e editor do canal Metropolis Babelgum. Os episódios focam a história da bicicleta e seu dono. Os três primeiros episódios, apresentam uma estudante de fotografia, um garçom e um artista e suas bicicletas especiais.






NUMBER: Lab Spring 2010

Um pouco do que foi o Desfile da Coleção Primavera 2011, da marca de vestuário masculino de Nova York, NUMBER: Lab.
Com inspiração no Bike Polo, modalidade esportiva que foi demonstrada brevemente na abertura do Desfile, Luis Fernandez, o designer de moda responsável pela coleção, exibiu uma moda sportswear colorida com um toque mais sofisticado, que provou ser não só durável e confortável, mas também casual.








Confira o vídeo do Desfile, registrado pela Metrovelvet TV... 



Abertura do Desfile com uma demonstração de Bike Polo...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2º Picnic Vitoriano & Século XVIII de Curitiba

Confira alguns momentos do 2º Picnic Vitoriano & Século XVIII de Curitiba, que aconteceu no dia 10 de outubro no Parque da Barreirinha. O evento contou com vários participantes elegantemente vestidos com trajes anteriores a 1920 e variações.
A bicicleta também fez parte deste belíssimo encontro, levada pelo representante "tweed ride" Roberson M.,  que devidamente trajado participou do evento e deu a dica para Blog.

O evento é organizado por um grupo de admiradoras de espartilhos. Suas primeiras reuniões eras conhecidas como "Encontro de Corsets", não satisfeitas com esses pequenos encontros, resolveram trabalhar na realização de um evento de maior porte, e assim nasceu o Picnic Vitoriano & Século XVIII no Brasil.










Mais informações no perfil do orkut:  Picnic Vitoriano Curitiba
Related Posts with Thumbnails