sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comercial vintage da Monark

Esse é um dos comerciais que fizeram história da bicicleta Monark na Suécia, apartir de 1940.



Vísite o site copenhagenize.com e veja outros comerciais vintage da Monark.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Madrid Cycle Click

Vamos acompanhar o pequeno playmobil ciclista em torno de Madrid, neste divertido vídeo feito em stop motion, enviado por Jerónimo do Blog Madrid Cycle Chic .


terça-feira, 1 de junho de 2010

O Incrível Projeto do Parque de Estacionamento para Bicicletas na Filadélfia.

O Delaware Valley Green Building Council (DVGBC) realizou sua sexta competição anual de design sustentável e o primeiro lugar ficou com a arquiteta Annie Scheel, que projetou um Parque de Estacionamento para Bicicletas, na Filadélfia.
O projeto que prioriza o transporte de tração humana, tem a proposta de reduzir o congestionamento urbano e poluição no centro da Filadélfia, fazendo com que a bicicleta seja uma opção mais atraente para os viajantes da cidade.

Metade do projeto seria reservado para bicicletas, enquanto a outra metade seria desenvolvida para fins comerciais. A ideia de Scheel é substituir um parque de estacionamento existente em um local centralizado na Filadélfia, com acesso fácil à zona empresarial e transporation público, e possui quatro níveis de armazenamento de 690 bicicletas (em comparação com 100 carros na mesma área) e serviços de apoio como uma loja de bicicletas, restaurante, pátio, chuveiros, salas de reuniões, a aluguel de bicicletas e bicicletas para os turistas.

Esse Projeto é um grande exemplo de visão de futuro para o planejamento urbano de muitas cidades.


via www.treehugger.com

Saia do caminho , porque a Monsterbike vem aí !


Essa colossal bicicleta, que usa como roda dianteira um enorme pneu de caminhão, é chamada de "Monsterbike". Pelo visto esta bike exige do ciclista um tremendo esforço físico para conduzi-la. A ideia pode parecer meio "exagerada", mas a Monsterbike pode ser uma boa opção para quem não quer se sentir mais intimidado no tráfego e procura um exercício mais reforçado.




via www.gizmag.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bike in the air

Algumas imagens de umas das performances da trupe de artistas da Tucson Bike Beautiful . Great !




RetroVelo = Retro Chic

Separei algumas "beldades" no estilo retro chic para o deleite de nossos olhos. Esses são apenas alguns dos modelos exclusivos da RetroVelo. Faça um visita no site e confira outros.





Related Posts with Thumbnails