quinta-feira, 29 de março de 2012

Fred Perry – Cycling Blank Canvas Spring/Summer 2012

Fred Perry lança mais uma nova série de roupas inspiradas na Cultura Mod, uma tentência forte que está voltando com tudo, principalmente as camisas clássicas de ciclismo, que se tornaram um dos trajes "patrão" de estilo Mod, desde o início dos anos 1960. A coleção Fred Perry – Cycling Blank Canvas Spring/Summer 2012, está incrível! Confira... 







Parabéns Curitiba "319 anos" !

quarta-feira, 28 de março de 2012

“Magic Bike Ride” by United Colors of Benetton Korea

Vale a pena rever a campanha publicitária “Magic Bike Ride” da United Colors of Benetton Korea, que promovia o estilo de vida "bike-eco-friendly". A revista coreana High Cut, apresentou a campanha na sua edição 28, em 2010. Muito legal!
 










images/highcut.co.kr

Bicycle and Cake

Uma boa ideia para quem vai casar!



via weddingbee

terça-feira, 27 de março de 2012

Bike Planter

Que tal andar de bicicleta com suas pequenas plantas, levá-las para uma aventura e deixá-las desfrutar de um pouco de sol e ar fresco? 
Conheça os "Bike  Planters", esses pequenos vasos que servem para pedurar plantas em sua bike.
Agora você pode mostrar seu amor pela natureza... pedalando.
Informações Aqui.




Bespoke by Bicyclette Boutique


Aqui está o vídeo completo da coleção Bespoke da Bicyclette Boutique. Apreciamos o "toque" vintage e amamos a parte da Lola!

PEdALED


"Ir de bicicleta. Sentir os elementos e contemplar a natureza. ". Essa é a filosofia da marca PEdALED que faz roupas para serem apreciadas e curtidas sobre sua bicicleta. A expressão poética  “pedalling to dive into the earth” (pedalando para mergulhar na terra) inspirou a abreviatura "PEdALED". Confira as peças da nova coleção no site da marca.




Related Posts with Thumbnails