sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bicycle and picnic vintage in Tuscany

Uma bela sessão de fotos de um noivado na Toscana. No picnic,  bicicleta e detalhes vintage compõem o cenário na paisagem natural. Lindo !






photography by  Lelia Scarfiotti

via:   Love and Lavender

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Várias garotas pedalando ao som sexy de Ariane Moffatt.

 A cantora e compositora canadense Ariane Moffatt é uma artista muito talentosa, criativa e versátil. Com quatro álbuns já lançados, seu som caminha livremente entre o indie, electro, soul, pop e rock. 




No vídeo gravado em Montreal e Brooklin, para a música "Too Late", Ariane sai para uma pedalada noturna, e soltando sua bela e sexy voz, reune várias garotas para acompanhá-la, num verdadeiro "Pedal Feminino". Amamos !


via: RIFFS & BEATS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Femme Et Vélo" by Zachary Hunt.

O fotógrafo Zachary Hunt, natural da cidade de Austin/Texas, iniciou em 2011, o projeto de fotografia "Femme Et Vélo" que celebra a relação libertadora entre uma mulher e uma bicicleta, bem como o estilo que vai junto com ele. Inspirado por imagens vintage de senhoras em duas rodas. 
O projeto que ficou em "off" no ano passado, retorna esse ano.  Zachary que trabalha com diferentes modelos e bicicletas para cada sessão de fotos, nessa nova fase, pretende apresentar projetos diferentes da fotografia dentro do próprio projeto. 

Confira mais um pouco do trabalho de Zarachary Hunt no website: http://zacharyhuntphotography.com/

Selecionei algumas fotos para que vocês conheçam um pouco deste projeto.












 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cycle Chic Styles - illustrations by Eleonora Antonioni

 Cycle Chic Styles - illustrations by Eleonora Antonioni

Eleonora Antonioni é uma ilustradora italiana nascida em Roma. Ela tem se dedicado a arte da Ilustração e Quadrinhos, desde 2002/2005 quando frequentou a "International School of Comics".

Ela ama os seus óculos, seu doce cãozinho Truffle, bicicletas e, obviamente, quadrinhos, mas também outras artes: cinema, música, design, escrita ...  misturando todas estas coisas em sua principal arte, o desenho. Sempre com um pouco de ironia,
Eleonora é uma atenta observadora de pessoas, os romanos em particular, incluindo quando estão de bicicletas ou em transporte público.
Suas observações são registradas em forma de desenhos, em seu diários ilustrados. Que mais tarde se transformam em livros ilustrados produzidos a mão por ela própria.

Separei abaixo algumas ilustrações de ciclistas que fazem parte de seus livros, uma coleção ilustrada de estilos sobre duas rodas, que tem tudo haver com movimento Cycle Chic






















Related Posts with Thumbnails