sexta-feira, 22 de março de 2013

Parisienne



"I'm maybe a bit obsessed by girls riding bicycle, and probably in a lack of sun too, so here is a little piece for that. Enjoy ! "

music : quentin garabedian
poem : Jacques Réda / "La bicyclette"

quinta-feira, 21 de março de 2013

As bicicletas na arte de NIdhi Chanani.

A artista e ilustradora Nidhi Chanani, tem um vasto, belo e representativo trabalho de arte. Já trabalhou com a Hasbro, Paramount Pictures, ABC, Disney, Boom Studios e vários outros clientes.
O que mais admiro em sua arte, é capacidade que Nidhi tem de passar alegria e ternura em todos os seus desenhos, são traços e cores trabalhando a favor da felicidade!
Separei alguns de seus desenhos em que bicicletas fazem parte do contexto. Confira...









CUT-PR: Pedalada pelo fim da violência contra a mulher



A Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR) promoverá, no dia 24 de março, uma pedalada pelo fim da violência contra a mulher. O objetivo é reunir o máximo de pessoas possíveis para demonstrar a insatisfação com os altos índices de agressões contra mulher registrados no Paraná.

Dados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a violência doméstica demonstram que o Brasil é o 12º país com a maior taxa de homícidios femininos, enquanto o Paraná e Curitiba, ocupam, respectivamente a 3ª e 4ª posição no ranking da violência.

“Queremos fazer isso de uma forma saudável, mostrando que as mulheres estão unidas na luta contra a violência. O objetivo é aglutinar e estabelecer uma agenda, para que tema fique sempre em evidência”, argumenta a secretária da mulher da CUT-PR, Eliana Maria dos Santos. 

A pedalada começa às 9h e sai da Praça Santos Andrade, com destino ao Parque Barigui. As inscrições são gratuitas e as camisas alusivas a atividade custam R$ 10.

Para inscrever-se, basta enviar um e-mail para secgeral@cutpr.org.br contendo: Nome, RG, entidade e telefone de contato. 


 via: fetecpr

quarta-feira, 20 de março de 2013

Related Posts with Thumbnails