quinta-feira, 18 de abril de 2013

Leonardo DiCaprio em "duas rodas" para a Esquire.

Confira algumas fotos do ator Leonardo DiCaprio, que fazem parte do ensaio fotográfico da nova edição da revista Esquire. As fotos são de Max Vudukul. .





Levitation - Por que dirigir quando você pode levitar.

Conheça o interessante projeto "Levitation", que concorre nos Estados Unidos, no 2013 HI-MACS® Design Contest -  "Limitless Possibilities".



Levitation é uma instalação de arte para um protótipo de bicicleta, criado pelo designer Michael Strain . O projeto mostra é que o ciclismo também pode produzir energia limpa, saudável e sustentável para a comunidade. Isto é conseguido através de um gerador a bordo e baterias de alta capacidade que armazenam a energia que você cria durante o ato de andar de bicicleta. Quando você chega no seu destino, Levitation tem um sistema de "drenagem" que permite você conectar a energia armazenada de volta à rede. 

Individualmente, Levitation é perfeita para alimentar os seus dispositivos móveis com a energia livre em movimento. Na escala da comunidade, os benefícios de Levitation são exponenciais, de menos emissões de carbono durante os deslocamentos, para uma vida saudável e para a produção de energia zero, livre de carbono.

O material HI-MACS® é um componente essencial para essa mistura e tornar esse protótipo em bicicleta do futuro. A ideia de Levitation sugere que qualquer um pode fazer o seu próprio passeio personalizado com cor inerente e material renovável.

Conheça e vote (até 30 de Abril de 2013) nesse ótimo projeto AQUI.





Related Posts with Thumbnails