sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trinka Z e Cacá Brainta


O Brechó Trinka Z  faz aniversário, por esse motivo conclui e posso sinceramente dizer que...
O que faz a marca chegar aos seus dois anos de sucesso, é a dedicação do seu idealizador Cacá Brainta. A dedicação em garimpar e selecionar peças de moda vintage, através de pesquisa que identifica e conceitua cada peça pela época, história e conservação.
O processo de seleção que as roupas passam até chegar as mãos de seus clientes, desda limpeza/lavagem e concerto (quando a peça exige) é muito rigorosa. Todo esse trabalho, além de abrilhantar o estilo de quem adquire suas peças, incentiva a reutilização, reciclagem e o consumo consciente.

Toda essa dedicação, vem com certeza de seu talento como Stylist. Nesta área, Cacá é brilhante! Um verdadeiro construtor e organizador de estilos. Sabe com maestria interpretar um look de moda. 
Por várias vezes, tive o privilégio de observar e admirar o desempenho de seu trabalho, pois Cacá é um dos colaboradores assíduos do nosso Blog, ele já nos brindou com seu talento em editoriais ( Cycle Survivours (2009), Cycle Vintage (2010) ) e participação memorável no 1º Desfile Curitiba Cycle Chic (2009).
Nessas ocasiões, tive a oportunidade de apreciar seu talento na elaboração e construção dos looks, no trato com os modelos, nas dicas de postura corporal, na colaboração com o fotógrafo na escolha dos melhores ângulos para valorizar maquiagem, cabelo, roupa e principalmente no respeito e bom humor que trata todos os envolvidos no trabalho, tudo isso me fascinou. 
Aliás, respeito e bom humor são atitudes que fazem parte da personalidade de Cacá, só quem conhece essa "figura" sabe do "alto astral" que sua presença e carisma proporcionam. 

Através deste post quero dar parabéns aos 2 anos da Trinka Z, desejar muito sucesso e agradecer pela colaboração desse querido parceiro de projetos, que de forma direta ou indireta, através do seu trabalho incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte de estilo e contribui para a sustentabilidade.

Aproveito para compartilhar com todos, alguns momentos "making off" de editoriais passados, mostrando nosso querido Cacá em ação. Todas registradas pelo fotógrafo e também colaborador Alexandre Cardinal.









Brechó Trinca Z - 2 anos.


Neste próximo domingo o Brechó Trinca Z comemora seus 2 anos , e para relembrar os velhos tempos, uma matinê no porão do Hermes Bar (antigo Porão Berlim), a festa começa as 16:00h e vai até a 00:00h.
Então prepare-se, chame os amigos e venha se divertir ao som dos dj´s convidados e da banda Our Gang.

serviço:

TRINCA Z - 2 anos
Domingo, 03 de abril, 16 horas

Djs:
bogus
edu ledux
joel guglielmini
renan mendes
débora mello
alexandre cardinal
+ our gang

hostess:
Lola Rodrigues

entrada:
FREE

apoios:
Ledux CWB
Vive la Musique
Galeria Lúdica
Hype Bazaar
Lolitas Salon de Coiffure

local:
Hermes Bar
Avenida Iguaçu, 2504
41 3018-9320
Curitiba - PR

The Bungee Handbag

 A Bungee Handbag além da beleza dos modelos, proporciona flexibilidade e funcionalidade ao ser transportada na bicicleta. Possui um sistema de fixação versátil que permite anexá-la ao guidão ou rack, feita com tecidos resistentes a água, bolsos laterais reflexivos, alça de ombro ajustáveís, divisor interno e bolsos internos com ziper.  
Confira alguns modelos...




Assista o vídeo demonstrativo...

quinta-feira, 31 de março de 2011

terça-feira, 29 de março de 2011

Girl. Bike. Urban. Style.

Nada mais gratificante do que pedalar pelas ruas de Curitiba e encontrar uma linda e simpática "Fixie Girl" com um estilo pessoal marcante, espalhando charme e beleza pelo espaço urbano. Valeu o dia !







Parabéns Curitiba, 318 anos !


 Hoje a "Grande Família" chamada Curitiba faz aniversário...




... E para que essa "Família" seja mais unida e feliz... Que tal dar mais atenção aos seus vários filhos que usam a bicicleta como meio de transporte? 
Pois, uma "Família" deve amar e dar oportunidade para todos seus filhos igualmente, para que se "desenvolvam" e "cresçam" satisfeitos, tornando essa "Família" mais feliz, forte, saudável e sustentável. 
Ciclofaixas, bicicletários, paraciclos e mais incentivo para o uso da bicicleta como meio transporte é o que pedem os "filhos" que desejam que sua "Família" seja  REALMENTE um "MODELO" para o Brasil e mundo.
Related Posts with Thumbnails