sábado, 18 de fevereiro de 2012

"LOVE ♥ VELO" - Uma Exposição de Bicicletas, Design e Estilo.

As belas fotos abaixo fazem parte de uma exposição, que teve início no dia 16/02/2012, na Cidade do México.
A exposição "LOVE ♥ VELO" é um estudo prático, um olhar para a sociedade e as tendências expressas em um objeto histórico, a bicicleta.
Uma série de 10 bicicletas projetadas por dez alunos de design industrial do  "Centro" e "Ediciones Jalapa" , sob a direção de Francisco Torres, Ricardo Elias Rodriguez, fotografia de Fernando Etulain e styling Omarov Aguilar. Mostram através de suas criações, que a bicicleta cada vez mais está ligada ao estilo.
Saiba mais AQUI.










sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DryDrill - Spring Summer 2012 Collection

Dry Drill é uma marca Portuguesa, fundada em 2011, que se dedica a comercializar bicicletas do tipo Fixie, fabricadas em Portugal e que podem ser personalizadas, conforme o pedido do cliente. Confira um pouco da coleção primavera/ verão 2012 da marca...

PINK





URBAN JUNGLE





 SOFT ALTERNATIVE





TECHNICOLOR



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Clémence Poésy - Cycle chic, très chic !

Apreciem toda beleza da atriz e modelo francesa Clémence Poésy, nessa bela foto tirada de um ensaio fotográfico da edição inglesa da Glamour Magazine. Charmant !


T-Bike - A Bicicleta Tripé


Achei genial esse conceito de bicicleta! A T-Bike é uma bicicleta inspirada no tripé de câmera, criada pelo designer Reza Rachmat Sumirat . Além de ter três barras deslizantes, que podem ajudar o ciclista ajustar a bike ao seu tamanho desejado, a bicicleta também funciona como um tripé, para ciclistas que apreciam fotografar ao ar livre. O guidão fornecer um tripé e o suporte na roda dianteira ajuda a estabilizar o tiro.




via Yanko Design

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sessão de Noivado em "Alto Astral".

O talento da Gambol Photography registrou belos momentos do noivado do adorável casal, Jennifer e Robbie. Coisas simples, como uma bicicleta vintage, balões, pirulitos e um picnic, foram os elementos chaves para traduzir o "alto astral" e a alegria dos "pombinhos". Confira algumas imagens...







Related Posts with Thumbnails