sábado, 6 de março de 2010

A Penny Farthing de Jeff e Dan



via assfaultalleycat

Bike Kill no Influencers Festival em Barcelona

Aqui algumas imagens do Festival Influencers 2010 em Barcelona, que aconteceu no mês de fevereiro...






O festival foi procedido por uma oficina de fabricação de bikes, o video abaixo feito pelo pessoal do Black Label Bike Club mostra um pouco como foi tudo, da ofina ao Bike Kill, confira ...



mais fotos aqui.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Bicicletas em comerciais

Que tal rever alguns comerciais que usaram a bicicleta como apoio ?

Mastercard de 2008 ?



Anunci La Bicicleta, 2007



A ilustração acima, chama-se "The Business Cycle" do artista Stuart Briers.

Vélo Vogue em Curitiba


No ínicio do ano, Kristin Tieche e sua amiga Linda, do Blog Vélo Vogue de San Francisco, estiveram em férias no Brasil, nessa viagem deram uma passada por Curitiba, para conhecer um pouco da cidade e de alguns curitibanos que cultuam o hábito de andar de bicicleta por aqui, lamentei não estar presente na cidade , pois como Kirstin estava em viagem de férias. As meninas do Vélo Vogue foram recebidas por uma turma de ciclistas ativistas de Curitiba, nossos amigos de pedal, Victor, Guilherme, Jean, Rimon e outros, mostraram a cidade para nossas visitantes em passeios divertidos pelas ruas da cidade, trocaram ideias. e discutiram sobre nossa luta para conquistar nosso espaço no meio urbano. Kristin e Linda não poderiam ter melhores anfitriões.

Kristin compartilhou um pouco dos bons momentos que passou por aqui , faça um visita no Vélo Vogue e confira.

segunda-feira, 1 de março de 2010

O talentoso Armrock e sua Arte Urbana.

O artista Armrock reafirma as qualidades de desenhos artísticos e transfere-os em contextos urbanos. Ele cola seus desenhos em papel em edifícios e paredes da cidade. As observações e declarações que se tornem parte efêmera do espaço público e da comunidade.

As imagens abaixo fazem parte de seus mais novo projeto de intervenção urbana na cidade de Copenhagen, a instalação "Passage/Work" , onde gravuras feitas com agulhas em chapas de slides, são projetadas em paredes e outros locais da cidade.






Veja o processo da instalação de Armrock no vídeo a seguir...

Herschel Supply Co. - Collection 2010

A Herschel Supply Co. lançou sua coleção de mochilas nesta temporada, com uma série de desenhos de estilo clássico. design clean e casual, ideal para uso diário, principalmente para quem pedala.

Related Posts with Thumbnails