quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noivado + Picnic Retrô + Bicicleta

Mais uma divertida e romântica sessão de fotos de um noivado nada tradicional. O casal Justin e Crystal, foram bem criativos nas escolhas, tanto do figurino meio "vintage fun", quanto na escolha da bicicleta tandem amarela e os elementos que compõe as cenas deste noivado e picnic retrô.
Confira as belas cenas capturadas por Amber Shaw Photography.










 via The Bride and Groom

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parking Squid


Esse com certeza, é um dos "bike racks" mais criativos que vi até hoje!
O “Parking Squid” é uma escultura de uma enorme lula tentacular e também um "bike rack", criado pela artista Susan Robb. O “Parking Squid” está instalado no SeattleCenter, na cidade norte-americana de Seattle.




Glide Away, Through the Storm


Aprecie a bela obra intitulada "Glide Away, Through the Storm", do artista Adam Swanson.



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cycle Hangers


Fala sério! Veja que surpreendentes esses cabides criados por Oliver Staiano, um estudande de design da "Nottingham Trent University’s Product Design".  Criados a partir de peças antigas de bicicletas e com acabamento em madeira, esses cabides são impecáveis! E detalhe, os ganchos dos cabides foram feitos com os raios das rodas, genial!
Que ciclista de estilo não gostaria de uma peça dessas em seu closet?!
Você pode conferir como eles são feitos, AQUI.






domingo, 6 de maio de 2012

Transformable Jumpsuit Jacket

Olha que interessante essa peça multifulcional...O Transformable Jumpsuit de Asher Levine é um macacão super estiloso, que transforma-se em um casaco incrível, ou vice-versa! Uma boa opção para pedalar, pois versatilidade e funcionalidade combinam muito com bicicleta. 




Related Posts with Thumbnails