sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Burberry + The Sartorialist = “Art of theTrench”

Apesar da popularidade de meios de comunicação social estabelecida, muitas grandes marcas têm se esforçado para integrar-se na cultura "online" de forma relevante e genuína. Surpreendentemente, uma das principais marcas de moda primeira a fazer isso, com algum sucesso, tem sido a tradicional marca britânica Burberry, com sua campanha "Art of the Trench".

Projetado para revigorar o interesse de um público mais jovem e descolado na marca, a Burberry através do site Artofthetrench.com, convidou os usuários on-line para enviar imagens e opiniões sobre a gama de casacos da marca , que apresenta imagens de pessoas usando designs diferentes da peça. Os usuários podem navegar através das fotos, alterando vários critérios. O site inclui também a história do casaco Burberry, que remonta de 1910 até os dias atuais, também pode-se explorar imagens dos modelos de cada década.
A Burberry nessa jogada inteligente convidou nada mais, nada menos que o "Sartorialist", Scott Shuman, para postar as 100 primeiras fotos no site. Cool!

Scott Shuman criou um vídeo onde ele discute o projeto e sua abordagem...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Outlier - versão feminina

Outlier é uma empresa de roupas dos sócios proprietários, Abe Burmeister e Clemens Tyler, situada em Brooklyn, NY. Sua primeira peça de vestuário foi produzida em 2008. Para a Outlier, o ciclista urbano é uma de suas maiores inspirações e é pensando neles que as peças são criadas.
Desde que a marca foi lançada, a Outlier estava recebendo pedidos para uma versão feminina de suas roupas ciclismo urbano. Agora finalmente as mulheres pode ser dar por satisfeitas, foi lançada a coleção Outlier para mulheres "The Daily Riding Pant".






O vídeo abaixo mostra o desenvolvimento e a produção de uma peça de vestuário ( uma camisa) da Outlier. ..

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Festa de arrecadação para liquidar a multa da ciclofaixa


No dia mundial sem carro de 2007, cerca de 50 ciclistas pintaram a primeira ciclofaixa de Curitiba, no início da Rua Augusto Stresser. A prefeitura não entendeu o recado e decidiu multar os ciclistas por pichação e crime ambiental! A multa já soma R$ 3000,00 e não será anistiada pelo prefeito.

ATRAÇÕES

* Beat Malaba

* Jardinagem Libertária

* Loja Grátis >> Vale Tudo!! Tá parado? Traz pra circular!!

* Projeções Cicle Cine

* Bazar com as últimas criações de Naty Fogaça

* O grande Pote de Moedas

* Decoração Multidimensional

SHOWS MÚSICAIS

* 15H Música Indiana c/ Mahamuni e Rodrigo Fonceca
* 16H Observatório Nome de Mulher
* 17H Toró
* 18H Ricardo Morris
* 19H Echo Lunar
* 19:30H Luis Felipe Leprevost – Os congestionamentos vão virar um único estacionamento
* 20H Paz e Usinas
* 21H Seu Zeba, projeto experimental SincronizasOm

Entradas de 5 a 300 Reais.

Local: Espaço Gandiva – Alberto Foloni, 963 - Curitiba

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Studio a Pedal

Vale a pena fazer uma visita ao site do Studio a Pedal, da dupla de fotógrafos, Tamara Wassaf e Dante Forconesi. A mistura de estilos, conceitos, experimentações e estética da equipe de criação , geram belas imagens com resultados surpreendentes. Confira o belo ensaio tendo a bicicleta como elemento de composição, além de outras incríveis fotografias.

Copenhagen Wheel

O Massachusetts Institute of Technology (MIT) lançou na Conferência das Nações Unidas Para Mudanças Climáticas (COP15), uma roda chamada de Copenhagen Wheel (Roda de Copenhagen) com tecnologia verde e conexão com iPhone.
A Copenhagen Wheel é um sistema que recupera a energia das pedaladas e das freadas para dar um empurrãozinho quando você precisar de um impulso extra.

A roda também permite que você acompanhe via Bluetooth os dados de velocidade, direção e distância percorrida pelo seu iPhone. A conexão via Bluetooth pode também ser utilizada para bloquear e desbloquear a bicicleta, além de gerar informações sobre o tráfego em tempo real e qualidade do ar.
Os sensores no guidão ainda analisam os níveis de monóxido de carbono, óxido nitroso, temperatura, umidade e barulho.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Streetwear and toys

O fabricante coreano de brinquedos Coolrain, criou recentemente para loja Kasina, quatro versões de personagens com grande influência da moda streetwear ( roda-fixa e o skate). Os toys são incríveis !



fotos: Mr. Sense
Related Posts with Thumbnails