Apesar da popularidade de meios de comunicação social estabelecida, muitas grandes marcas têm se esforçado para integrar-se na cultura "online" de forma relevante e genuína. Surpreendentemente, uma das principais marcas de moda primeira a fazer isso, com algum sucesso, tem sido a tradicional marca britânica Burberry, com sua campanha "Art of the Trench".
Projetado para revigorar o interesse de um público mais jovem e descolado na marca, a Burberry através do site Artofthetrench.com, convidou os usuários on-line para enviar imagens e opiniões sobre a gama de casacos da marca , que apresenta imagens de pessoas usando designs diferentes da peça. Os usuários podem navegar através das fotos, alterando vários critérios. O site inclui também a história do casaco Burberry, que remonta de 1910 até os dias atuais, também pode-se explorar imagens dos modelos de cada década.
A Burberry nessa jogada inteligente convidou nada mais, nada menos que o "Sartorialist", Scott Shuman, para postar as 100 primeiras fotos no site. Cool!
Scott Shuman criou um vídeo onde ele discute o projeto e sua abordagem...
that's a great found!love the sartorialist pictures...
ResponderExcluirGreat campaign for a luxury brand - unpretentious, human, & worldly. This is the new/future luxury.
ResponderExcluirOf course, love the bicycles!