sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2º Desfile Curitiba Cycle Chic - Sábado 22/10/2011


No Sábado dia 22 de Outubro, vamos realizar o Segundo Desfile Curitiba Cycle Chic, um pequeno "Desfile Performático de Moda Sobre Bicicletas"

O evento "open air" Desfile Curitiba Cycle Chic é uma ação de conscientização que pretende através da moda divulgar o uso da bicicleta como meio de transporte, seguindo a tendência "Cycle Chic" que ganhou força e popularidade no mundo todo, através da mudança de comportamento do cidadão consciente do valor da bicicleta como meio de transporte, saudável, econômico, ecológico e muitas vezes de grande estilo.

O evento visa atrair não só os usuários de bicicletas de Curitiba, mas também um público que tenha interesse sobre moda e estilo vinculados à bicicleta como meio de transporte, bem como, seus benefícios e função eco social.
O intuito do evento é além de divulgar o ciclismo urbano, também incentivar o mercado de moda, divulgando o trabalho de profissionais de moda da Capital paranaense.

Para essa segunda edição do evento, o local escolhido foi a Praça Generoso Marques, em frente ao Paço da Liberdade. As marcas que participarão desta edição, são as seguintes: Modifixe, Agente Costura, Galeria Lúdica, Trinka Z, Sica, Mandaçaia, Colete & Corselet e Mars acessórios.
O Desfile terá início às 16 horas, com concentração a partir das 15h (frente ao Paço da Liberdade).


Programa:

2º Desfile Curitiba Cycle Chic

Local: Praça Generoso Marques ( em frente ao Paço da Liberdade)

Data: 22/10/2011 (Sábado)

Horários: Concentração: 15h
Início: 16h 


Apoio:
Helivana Grill Restaurante :
Praça Generoso Marques, 134 - (41) 3029-9789

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Zoo on Parade Shirt by Poketo


Uma bela camiseta com estampa assinada pelo artista Joseph To, um dos mais de 200 artistas que colaboram com a marca Poketo. Vale a pena fazer uma visita ao site e conhecer outros produtos da marca e o trabalho dos vários artistas colaboradores.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"90 Days One Dream" by Kristian Schuller





A bela imagem acima é apenas uma das dezenas de incríveis fotos que compõe o ebook “90 Days One Dream” do fotógrafo Kristian Schuller, lançado no Itunes.
Em uma viagem de 90 dias por alguns dos mais belos lugares do planeta, o talentoso fotógrafo criou e captou várias imagens surpreendentes.


Vestida Para Pedalar


"The Asteroids Galaxy Tour" on two wheels

Dois momentos em duas rodas da banda pop de Copenhagen, "The Asteroids Galaxy Tour" ...
Para quem não lembra, é aquela banda ganhou destaque ao participar do comercial "The Entrance", produzido pela Heineken, com a canção "The Golden Age" como trilha sonora.


Related Posts with Thumbnails