quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cycle Style Fashion Show in Auckland - Vídeo

Video do Desfile de Moda Cycle Style em Auckland, realizado em 01 de julho de 2010.



Veja mais fotos e saiba mais sobre o evento no Blog Auckland Cycle Chic.

Pirelli Pneumatici Per Bicyclette, 1960

O anúncio italiano "Pneus para bicicletas", retrata a companhia de pneus como uma parte indispensável da elegância, estilo de vida, do jovem italiano da década de 1960. Semelhante à sua outros anúncios, ilustrações a designer Lora Lamm apela para uma audiência feminina. A Pirelli era conhecida por contratar muitos designers inovadores, cada um com seu próprio estilo, para sua publicidade e comunicação no pós-guerra.

via www.thisisdisplay.org/collection

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Arquivo Vintage - Melvin Sokolsky

Arquivo do fotógrafo de moda Melvin Sokolsky para Harper's Magazine em 1963. Com algumas bicicletas ao fundo.




via www.sokolsky.com

Groovelicious em sua 2ª edição traz a atração internacional Murray Richardson (UK).


A festa Groovelicious procura oferecer ao público uma manifestação cultural que segue o modelo atual dos clubs europeus, mesclando os seguintes elementos: música, interação e guloseimas.

O projeto não possui rótulos, contudo os estilos predominantes são o House e o Techno e suas vertentes como o deep house, disco house, tech house e funky techno, sendo que o direcionamento destes é concentrado dentro do groove difuso e da sonoridade orgânica.
É uma proposta voltada ao publico de maneira mais envolvente e diferenciada, transformando o ambiente interno da festa em um espaço que busca oferecer total sinergia com os seus freqüentadores.

Atração Especial:
MURRAY RICHARDSON(UK)

Desde os anos 90 Murray atua no circuito de clubs mais respeitados da Europa junto a grandes nomes da cena eletrônica. O escocês é um dos djs responsáveis pelo começo da Deep House na Inglaterra, através da festa Rebel Waltz. O Dj que acumula vários prêmios no decorrer da carreira, também produz para selos importantes como Low Pressings, Nortic Trax e 20:20 Vision.

E mais:
Dj residente:
C-Mann
Djs convidados:
Renan Mendes e Dyve


Data: 17/07/2010 - Sábado
Horário: 23:30

Entrada:
Mas.: R$ 15 c/ lista
Fem.: R$ 8 c/ lista
Lista amiga* (nome completo, data de nascimento e email): grooveliciousparty@gmail.com
*Enviar nomes até as 17 hs de 17/07



Local: SANTA CAUSA LOUNGE
Endereço:R. Buenos Aires, 49 - Batel - Curitiba - Paraná - Brasil
Fone: (41) 3013-6177 / 3013-0770
www.santacausalounge.com.br
CONTATOS: (41) 9153-6245 / 9183-1620

Tied Together NIKE RED 2010

Em dezembro passado, uma parceria da NIKE e RED se comprometeram a combater o HIV e a Aids na África.
Milhares de pessoas unidas para apoiar a luta. A NIKE levou a mensagem para Salvar Vidas em algumas das cidades mais inspiradoras do mundo.
A Tied Together é uma história inpiradora sobre a ação e reação. A 120 horas de corrida de revezamento em Nova York, Londres, Milão, Berlim e Paris.
Saiba mais no site tiedtogether2010.com .


Depois do primeiro trailer, o vídeo oficial do Tied Together NIKE RED 2010 foi lançado .

Duas ilustrações


ilustração de Cleo Kendall

ilustração de Vera Bee

Arquivo Vintage - Bicicleta/Moda II

A calça-saia foi uma peça bastante usada nos anos 40 pelas mulheres que andavam de bicicleta.

via diacomum.moda.zip.net

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mark Cavendish em momento Cycle Chic.

Momentos de muito estilo do ciclista britânico Mark Cavendish, "O Rei do Sprint", um dos grandes destaques deste ano da Tour De France.
A GQ Magazine inglesa do mês de junho, mostra Cavendish num belo ensaio fotográfico em estilo vintage, acompanhado de uma linda bicicleta Taurea 1948 e vestindo roupas de Dolce & Gabbana, resgatando o charme e estilo de andar de bicicleta dos anos 40.




via bikeblogbook

Jovem designer cria uma bicicleta dobrável revolucionária.

Kevin Scott, um jovem designer britânico de 21 anos, graduado rescentemente na Montfort University , criou a Bendable Bike, uma bicicleta que utiliza um sistema de catraca incorporadas ao quadro que permite envolve-la em torno de um poste, permitindo que o bloqueio possa ser envolvido com as duas rodas e o quadro, sem a necessidade de um cadeado ou corrente.

O quadro quando está apertado permite usar a bike normalmente, mas pode ser solto rapidamente, através de um sistema que permite que ele seja dobrado sobre si mesmo.
Proteger todos os componentes da bicicleta no âmbito do bloqueio, foi seu objetivo ao criar a nova bike. Esse sistema também permite que a bicicleta possa ser guardada em pequenos espaços.





via www.dailymail.co.uk
Related Posts with Thumbnails