sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TrendyLove

TrendyLove é uma linha de roupas independente de Seattle. As leggings são o pontos fortes da marca.





Saiba mais no blog Trendylove.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

The Bike Bike

The Bike Bike uma escultura gigante de uma Penny Farthing , tem cerca de 12 metros e é feita a partir de bicicletas recicladas . Com essa criação, o artista Alasdair Nicol reverencia o passado e o futuro da cidade de Sidney.

A obra desafia a pensar sobre o transporte e suas implicações para o meio ambiente, não apenas em Sydney, mas também em outras cidades no mundo. Com esta questão importante para construção de cidades mais "verdes".

Jogando com as noções de sustentabilidade, a escultura usa reciclados de bicicletas, de tal forma a permitir a sua reutilização após o período de instalação. O projeto chama a atenção para as tendências atuais para bicicleta como meio de transporte e comemora o fato de que a Austrália agora vende mais bicicletas do que carros a cada ano. A instalação impressiona, não apenas pelo seu trabalho extraordinário de arte, mas também é oportuna e instigante.


Sweet Moments

Há tantos momentos encantadores em um casamento! Os noivos, Tracey e Ross, amam andar de bicicleta, e ela estava presente nesse momento importante de suas vidas.





via greenweddingshoes.com

domingo, 3 de outubro de 2010

Mads Berg

Confira alguns dos belos trabalhos do ilustrador dinamarquês Mads Berg, seu estilo vai da art-deco, ao design gráfico moderno.






Related Posts with Thumbnails