quinta-feira, 8 de abril de 2010

A nova bolsa da BillyKirk

Billykirk a marca americana especialista em couro, criou esta nova bolsa, que foi especialmente projetada para ser carregada no quadro de bicicleta. Criada 100% em couro, a bolsa inclui alças ajustáveis e fecho de aba dupla com botão. O produto é feito à mão e foi produzido nas cores marrom escuro e preto. A bolsa já está disponível através da Blackbird.


Radical com estilo

photo: Gen Kato
via flickr

Alley Cat Race - Curitiba

Mais informaçoes no Blog Roda Fixa Curitiba.

Groovelicious - Party

Groovelicious o novo projeto de festa de Curitiba, promete surpreender os amantes da boa musica eletronica. A estreia vai acontecer no espaço alternativo, Atary Bar.
Curitiba Cycle Chic apoia esse novo projeto.



programa:

Groovelicious

data: 10/04/2010
Horario: apartir das 23:30 h

Line up:

C-Mann Hill Mafra Rolldabeetz

hostess:
Clau Ruiz
Especial B-days: Julia Alvarez, Mari Florecki,Luizi Soldi
Organizaçao: Dan e C-man

Entrada:

Masc. -R$ 15,00 c/ nome na lista Fem. - R$ 7,00 c/ nome na lista
Lista: grooveliciousparty@gmail.com

Local
: Atary Bar
Rua. Prudente de Moraes, 804 - Curitiba/Pr
fone: 41 3223.5656 inf: 41 9153.6245

Dica: Va´de Bike!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Extreme Beginnings


via store.glennz.com

Passeio Ciclístico Bom Jesus em Curitiba

Passeio Ciclístico Bom Jesus faz parte das comemorações da Organização Mundial da Saúde

Mais de 3 mil pessoas são esperadas para a 10ª edição do Passeio Ciclístico Bom Jesus, que acontece neste domingo, dia 11, a partir das 8h30, em Curitiba. O evento faz parte das comemorações da Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Dia Mundial da Saúde (07 de abril).

Baseado nos princípios franciscanos da instituição e na proposta de formar cidadãos dignos e justos, o evento traz, este ano, o tema "Vamos executar as virtudes por um mundo melhor". De acordo com a coordenadora do projeto Virtudes, Solange Dorocinski, um passeio ciclístico é uma ótima forma de exercitar as virtudes que devem ser praticadas no dia-a-dia. "Como instituição de ensino temos clara a missão de oportunizar aos nossos alunos momentos de entretenimento em que, por meio da convivência e da interatividade, compartilhem o melhor de si e deixem transparecer as mais variadas virtudes, como união, amizade, disciplina, solidariedade e prudência", afirma.

A abertura do encontro será na frente do colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes (Rua Fioravante Dalla Stella, 90, Cristo Rei), às 8h30, e terminará às 11h30, na academia Viva Esporte (Rua Padre Germano Mayer, 280 - Cristo Rei). O passeio terá um percurso de 8 km e bloqueará as ruas Almirante Tamandaré, Augusto Stresser, Padre Germano Mayer, Francisco Alves Guimarães, José de Alencar, Itupava, Conselheiro Araújo, Luiz Leão, Comendador Fontana, Nicolau Maeder, Rua da Glória e Avenida São José, das 9h30 às 10h30.

O encerramento do passeio marcará também o aniversário de 2 anos da academia Viva Esporte e terá equipe de animadores, trio elétrico e sorteio de squeezes, capacetes, camisetas e bicicletas.

Serviço
Passeio Ciclístico Bom Jesus Dia 11 de abril Saída: 9h30 - Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes (Rua Fioravante Dalla Stella, 90, Cristo Rei) Chegada: 10h30 - Academia Viva Esporte (Rua Padre Germano Mayer, 280 - Cristo Rei) Informações: (41) 2105-4424
www.who.int/whd2010
* em caso de chuva, o evento será transferido.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Na garupa do Meu tio - O livro

Homenagem a um dos cineastas mais importantes da França, Jacques Tati (1907-82), o livro-imagem Na garupa do Meu tio, do ilustrador David Merveille (1968-), traz uma sequência de cenas que convida o leitor a apreciar uma nova aventura do senhor Hulot pela cidade de Paris. Como num livro cinematográfico, cada dupla tem um folder que revela uma surpresa. Vários elementos retirados dos filmes de Tati estão espalhados pelas ilustrações de Merveille: a casa de Hulot e a fonte em forma de peixe de Meu tio, ou a rotatória em Playtime.

A partir de ilustrações, Na garupa do Meu tio relembra a incrível capacidade do personagem de transformar o cotidiano em algo fantástico, romântico e muito divertido. Para completar a edição, o ilustrador húngaro Istvan Banyai, colaborador da revista The New Yorker e autor do também livro-imagem O outro lado (Cosac Naify, 2007), assina um simpático poema na quarta capa.


Cada dupla de páginas do livro tem um folder, que revela uma surpresa.


Abrindo o folder, você acompanha os caminhos do sr. Hulot pelas ruas de Paris.

Pedals and Prints

A exposiçao Pedals and Prints na Crewest Gallery em Los Angeles, mostra trabalhos de varios artistas inspirados no ciclismo urbano. A curadoria foi feita pelo pessoal da Two Rabbits Studios.






photos by Ace Boogie.

Veja mais fotos aqui.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nunca é tarde para ser feliz !

Nesse excelente comercial da Coca-Cola, mostra-se que nunca é tarde para aprender a pedalar e ser feliz....
"Mr. Orhan, 75 anos, não sabia andar de bicicleta decidiu fazer uma tentativa. Naquele dia, 326 pessoas que não sabiam andar de bicicleta deram um passo. Você tem coragem de dar um passo para ser feliz? "

Bruno e as Bikes

É bem verdade quando se diz que não tem idade para se gostar de bicicleta, meu pequeno sobrinho Bruno, que ainda não completou nem seu primeiro ano de vida, já gosta de ter a figura da bike por perto... No seu pequeno mundo lúdico sonha já estar pedalando.
Descupe esse "tio coruja" , mas o garoto não é lindo !!!






Related Posts with Thumbnails