quinta-feira, 27 de maio de 2010

Garota Monark Espacial

Olha que legal esse arquivo vintage! A imagem foi feita para uma das campanhas publicitárias da bicicleta Monark Espacial nos anos 60.

via aninhaneumann.blogspot.com

Super dica da Alice Cunha. Obrigado Alicinha !

Pantone Hotel

O esperado Pantone Hotel foi inaugurado em Bruxelas, criado pelo arquiteto Olivier Hannaert e o designer de interiores Michel Penneman.
Cada um dos sete andares são iluminados por paletas de cores diferentes para complementar as emoções dos clientes, enquanto os quartos são modelados apartir de uma das sete cores do pantone distintas. O fotógrafo Victor Levy criou instalações fotográficas que complementam o design de cada quarto.

O Hotel também possui uma loja e "test drive" de produtos elegantes, que vão de canecas a bicicletas, mostrando o uso inovador da cores. Além possuir um serviço de consultoria de Cores Pantone, feitas por profissionais de renome, que estão disponíveis com hora marcada para consultas ou apresentação de seminários educativos sobre a psicologia das cores e tendências.

terça-feira, 25 de maio de 2010

The inspiration for Eva





via eva // evoluer's flickr

Ilustrações do Bicicleta Sem Freio

A referência principal dos ilustradores do Bicicleta Sem Freio é o universo do Rock´n Roll; música, comportamento, elementos visuais e “muito fetiche e lindas mulheres”. Os desenhos desses artistas brasileiros são feitos a mão, tendo o lápis, a caneta nanquim e a mesa de luz como grandes companheiros do processo de criação. Não é difícil encontrar composições que foram desenhados na íntegra, incluindo a tipografia dos textos. Desta forma, muitas vezes o computador é usado para “tornar o trabalho reproduzível”.



Cycle Chic in Copenhagen and Beyond

Mais um incrível vídeo mostrando o universo Cycle Chic.



via www.streetfilms.org

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Invasão das formigas

Cerca de 500 formigas vermelhas estão espalhadas na cidade de Drachten, na Holanda. A maioria delas estão reunidas em frente ao teatro De Lawei, para comemorar o seu 50 º aniversário. Cada formiga é de três metros de comprimento e dois metros de largura. As formigas na construção são de material sintético. Esse é mais um projeto artístico de Henk Hofstra.





Street Fashion



via www.hanneli.com
Related Posts with Thumbnails