segunda-feira, 16 de março de 2009

AGYNESS DEYN - A Musa Cycle Chic

A "nova Kate Moss", a "nova Twiggy" são esses alguns sinônimos que a mídia tem se referido a mais nova darling do mundo fashion, Agyness Deyn, com 25 anos a top model inglesa já ganhou status de celebridade, ela é a 5ª no ranking do site “models.com", foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo, segundo a revista Tatler. Seu rosto figura nas campanhas de algumas das grifes mais concorridas do mundo, isso sem contar as capas de revistas - todas que importam, sem exceção, de "I-D" até a "Time" (!!!). Giorgio Armani, Vivienne Westwood, Burberry, Cacharel, Jean Paul Gautier são alguns nomes que constam em seu currículo.

Além da beleza, Agyness é uma garota de estilo e atitude, adivinha qual é o seu meio de transporte favorito? Sim, a bicicleta . Então , não é a toa que a top mais cool do momento virou ícone do mundo Cycle Chic. Não raro, ela é fotografada pedalando sua bike pelas ruas com looks que chamam a atenção, uma mistura de peças clássicas com outras bem exóticas, passando por estampas chamativas, acessórios invejáveis e muito fluorescente.
Com seu estilo autêntico essas fotos têm inspirado muitos adeptos do ciclismo, Agy também é responsável pelo aumento de ciclistas estilosos circulando pela Europa e mundo afora.


Gaultier madame perfume Agyness Deyn


The Nominees


Burberry 'The Beat' TV Ad


Ah! Ela canta também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails