terça-feira, 7 de outubro de 2014

Velo Saddlebags - Conheça a linha de bolsas para ciclistas da Pine AX



Linha utilitária e versátil inspirada na cultura Café Racer e cicloativista. Peças vintage e unissex que podem ser utilizadas como bolsas e alforje para motos ou bicicletas 
Fieis à origem handmade e ao conceito slow fashion, a linha Velo Saddlebags é composta por duas bolsas que unem o utilitarismo ao design minimalista e atemporal. 
A inspiração veio dos motobikers e ciclistas, admiradores da cultura "café racer" e cicloativista. 

O termo café racer tem suas raízes da década de 60, quando era utilizado para definir jovens com estilo superdescolado que utilizavam motos rápidas e personalizadas para viajar pelos Cafés ao longo das estradas no entorno de cidades britânicas. 
O cicloativismo propõe a mobilidade urbana saudável por meio do uso das bicicletas. A urgência por práticas ambientais e sustentáveis vão ao encontro dos ideais da Pine AX

Feitas 100% em couro de procedência certificada com acabamento natural, as bolsas da linha Velo tem um bolso na parte superior para fácil acesso, ideal para o celular e pequenos itens. A alça, em couro duplo e fixada por parafusos na cor ouro velho, é prática e também serve para encaixar na moto ou bicicleta.
Mas seria um alforje que se transforma em bolsas ou bolsas que se transformam em um alforje? Tanto faz, o importante é que as peças da linha Velo são verdadeiros signos de um estilo de vida e comportamento e ganham personalidade e história de acordo com a trajetória das pessoas que aderem a elas.









Todas as bolsas da marca Pine AX são feitas à mão como há gerações atrás, explorando a beleza inerente ao couro. Conheça mais acessando o site pineax.com.

Um comentário:

  1. Muito criativa essa ideia de criar uma bolsa para os ciclistas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails