quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“The World from a Schwinn” by Chaz Bosarge (book)

Estou com muita vontade de ler esse livro, espero que saia logo uma edição em português... 


  “The World from a Schwinn”, escrito por Chaz Bosarge.

 "The World From A Schwinn" nos leva de volta a uma época de inocência e luta no ano de 1963 no sul segregado de Bessemer, Alabama. É através dos olhos e experiências de Taylor Denton, um garoto de 11 anos de idade (que cresceu na pobreza e na insegurança) vemos a vida de uma perspectiva diferente e única. Como os negros lutaram contra a situação dolorosa de segregação racial, Taylor tornou-se muito familiarizado com a segregação econômica.

Um mundo que parecia ter pouco brilho ou esperança, mudou em 25 de dezembro do mesmo ano, quando contra todas as probabilidades Taylor foi presenteado com uma "Lime Green Schwinn Stingray" de Natal. Esta história tece a magia, o mistério e a maravilha de como uma bicicleta pode mudar e traçar o destino e a vida de um garoto. 

Enquanto você lê deixa sua imaginação e memórias levá-lo para um passeio de volta no tempo da sua própria infância, e tornar-se um Taylor Denton que encontra a liberdade e realização. Você vai rir, chorar e torcer por um menino que parecia destinado a uma vida infeliz. Ele começa a pedalar e vê "O Mundo De Uma Schwinn".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails