quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Roads Were Not Built For Cars" - Um E-book muito esperado.


Em Abril deste ano, será lançado o e-book de Carlton Reid,  "Roads Were Not Built for Cars" ("As estradas não foram construídas para carros),  um livro de história, centrando-se nos anos 1880 e 1890, época em que os ciclistas tiveram força política, no Reino Unido e especialmente na América. O livro pesquisa a "Road Improvements Association", um grupo criado pelo CTC na década de 1880, e o "Good Roads" movimento organizado pela "League of American Wheelmen" no mesmo período.
O autor pretender com essa publicação levar ao conhecimentos de muitos leitores, a força e luta dos ciclista daquele período para reabilitar o uso das estradas.

"Os ciclistas foram a primeira classe a ter um interesse nacional nas condições das estradas." Essa frase extraída do livro de William Rees Jeffreys, em 1949, já fomenta nossa curiosidade pelo livro "Roads Were Not Built for Cars".
Uma excelente leitura para que tem interesse pela história do ciclismo. Já estamos ansiosos pela sua publicação especialmente porque se trata de um e-book de distribuição gratuita.
Você pode ter uma prévia desta publicação AQUI. E mais algumas informações sobre o livro no website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails