terça-feira, 5 de julho de 2011

Mikael Colville-Andersen no Brasil



No próximo Sábado, dia 09 de Julho, às 14h, terá início a Semana do Ciclista na cidade de São Paulo, e em comemoração ao  "Dia do Ciclista", o coletivo Libvee, em parceria com o SESC Pinheiros,  está organizando  o  "Fórum Semana do Ciclista – Tendências e Debates", com a participação do fotógrafo e cineasta dinamarquês Mikael Colville-Andersen. criador do Copenhaguenize  e do movimento Cycle Chic, que já ganhou milhares de admiradores, seguidores e adeptos em todo o mundo, inspirando a criação de vários blogs "Cycle Chics", como o nosso aqui em Curitiba.

O  Fórum, além da honrada presença de "Sir Cycle Chic", também contará com a participação do Secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge, do ex-jogador de futebol e ciclista Zetti, do Vereador Gilberto Natalini e do Dr. João Claudino Junior, presidente da Houston.

Mais informações no site  Eu Vou de Bike.

2 comentários:

  1. Eu fui! E o melhor, o Zetti foi substituído pelo Willian Cruz, que eu respeito MUITO pela qualidade dos textos do "Vá de Bike". Falei com o Mikael, Gee! Meu coração quase saltou pra fora! XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails