sexta-feira, 29 de abril de 2011

Royal Wedding - Príncipe William e Kate Middleton

Essa é uma singela homenagem do Curitiba Cycle Chic ao casamento do  Príncipe William e Kate Middleton. Desejamos muita felicidade ao belo casal, que nos fez esquecer (mesmo que por pouco tempo) esse "Mundo Louco" para apreciarmos um "Conto de Fadas" tornando-se "Real".
                                                        
                                                  Felicidade aos Noivos !






E porque somos românticos e amamos andar de bicicletas... Um pequeno poema sobre  amor, casamento e bicicletas...

Aulas de Bicicletas

Por que eu preciso de você? Por quê?
Você diz que me ama, que é para sempre, intenso, eterno, tudo superlativamente!, e que, sem mim, seria o fim...
Mas isso deveria ser eu a lhe dizer:
- Sem mim, seria o fim!
Eu tenho amor próprio, não preciso de outrem a me completar.
Você não mudou a minha vida, eu já era feliz ou triste antes de te conhecer. E assim pretendo continuar: inteiro, com meus erros e acertos.
E agora você aparece e fala em casamento?
Essa experiência não tem dado certo ao longo da História.
Não deu certo para os meus pais e nem para os pais deles, não deu certo com ninguém que eu conheça. Por que daria certo com você? Por quê?

Porque eu preciso de você:
Porque você não se parece com ninguém que eu conheça. É engraçado, mas, com você, casamento, esse erro contumaz, parece que poderia sim, dar certo.
Porque ao seu lado para sempre é um fim de semana; eternamente é leve.
Porque com você eu não me sinto inseguro em me soltar ladeira abaixo!
Porque antes você me ensinou a me equilibrar, a pedalar.
Porque você me ensinou a andar de bicicleta!

autor: Paulo D'Auria ( Via: Poetas do Tietê )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails