sexta-feira, 14 de maio de 2010

Passione, a nova novela da Rede Globo, traz o Ciclismo como um dos temas.

O Ciclismo será um dos temas abordados na Novela Passione, a nova novela da Rede Globo, no horário das 21:00 hs. Os personagens interpretados pelos atores Cauã Reymond e Kayky Britto, serão ciclistas profissionais.
Passione será a primeira novela da Rede Globo a abordar o tema Ciclismo, por isso, tenho muita esperança que o autor, Silvio de Abreu, conduza esse assunto de forma mais ampla, que o tema não se limite apenas as pistas de corrida, pois o assunto "Bicicleta", vai além do universo do esporte e lazer. A novela pode ser um veículo importante para divulgar a bicicleta, principalmente em território nacional, como meio de mobilidade sustentável muito importante atualmente. O assunto pode render várias discussões com a opinião pública, sobre meios de transporte, meios alternativos de mobilidade para conter o caos no trânsito, sustentabilidade, saúde, entre outros.

Além disso, nós aqui do "CCC" esperamos que o figurinista Gogóia Sampaio e outros responsáveis pelo visual dos atores, encham a telinha com figurinos inspiradores, e que haja várias cenas com bikes na novela (além das pistas de corrida) no meio urbano, para inspirar o talento desses profissionais a criarem looks "Cycle Chics" surpreendentes.


Mais informações sobre a novela Passione, AQUI. E mais algumas Aqui.

Um comentário:

  1. Hey guys,
    Gostaria de estar ai e assistir a nova novela. Tomara que o autor consiga transmitir a mensagem :P
    Aiaiaia saudade desse Parana! Bjus from far

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails