quarta-feira, 24 de março de 2010

O Futuro do Cargo em Bikes.

A procura de bicicletas como meio de transporte no meio urbano cresceu, com isso o mercado de bicicletas cargo estão começando a se firmar. Uma nova safra de soluções e ideias de carga para as bicicletas esta surgindo. Fabricantes e designers estão vendo nesse mercado um aspecto viável e importante para apostar.
O site TreeHugger recentemente apresentou uma matéria muito interessante sobre o assunto, "The Future of Cargo on Bikes (and the Present, Too!)" que recomendo você conferir.





Um comentário:

  1. Tenho uma carretinha que pode ser usada para carga mas, sua finalidade maior é levar duas crianças pequenas, adquiri a mesma para levar minha filhota. Infelizmente não tenho utilizado em virtude do descumprimento do CTB pelos motoristas de carros aqui em Floripa e consequentemente com a falta de estrutura viária para bicicletas. São realmente práticas e muito funcionais mas, como disse precisamos de espaço e condições em nossas cidades, para utilizar nossas bikes e seus acessórios com um mínimo de segurança.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails