quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 !


Esse é o nosso último post de 2009, e é com muita alegria e satisfação que encerro o ano de nascimento do blog Curitiba Cycle Chic. Um projeto que surgiu para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte urbano.
Ao decorrer deste ano tivemos muitas conquistas e apoio de muitas pessoas, ciclistas ou não , apreciadores de arte, moda, cultura urbana , novidades e principalmente de mobilidade sustentável com estilo.
Um ano que levamos um pouco de nossa contribuição para incentivar o uso da bicicleta, mostrando através de nosso blog e eventos um pouco da visão de um mundo onde ela faz parte importante, não apenas no esporte e lazer, mas também na paisagem urbana, na cultura , na criativadade artística.

Fico muito feliz em saber que, com apenas nove meses de existência do Blog CCC , conseguimos ganhar admiração e respeito não apenas em nossa cidade, mas também em outras partes do mundo, onde o conceito Cycle Chic é conhecido. E isso, nos faz acreditar que o ano que se inicia será melhor, mais inspirador, criativo e especial, para levarmos nosso trabalho adiante, com mais intusiasmo e energia!

Agradeço aos designers, escritores, músicos, artistas plásticos, designers de moda, blogueiros e outros criadores que têm em sua arte a bicicleta como inspiração e a divulgam através de seus trabalhos. E principalmente as pessoas que pedalam pelas cidades com muito estilo.

Agradeço a todos que acompanham o Blog, que nos incentivam através de suas colaborações, sugestões, comentários, apoio e fazem nosso trabalho se tornar mais gratificante.


Desejo a todos um Feliz 2010 , com muitas Realizações, Felicidades e Sucesso.

Abraço a todos,

Geraldo Siqueira (Gee)


P.S - Agradeço especialmente a Mikael Colville- Andersen, o criador do conceito Cycle Chic, seu trabalho é uma inspiração, que faz meu trabalho se tornar uma satisfação. Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails