quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael Jackson - Último Adeus


Essa é a imagem de Michael Jackson, que nós aqui do "CCC" queremos guardar na lembrança...
O eterno garoto com um sorriso estampado na face em cima de sua bicicleta...
E a bela a mensagem de uma de suas canções "Man in the mirror"...

"I'm gonna make a change, for once in my life It's gonna feel real good, gonna make a diference Gonna make it right...
I'm starting with the man in the mirror I'm asking him to change his ways And no message could have been any clearer If you wanna make the world a better place Take a look at yourself, and then make a change"

"Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida.
Vai ser bom de verdade,
vou fazer uma diferença,
Vou fazer isso direito...

Eu estou começando com o homem no espelho,
Eu estou pedindo a ele para mudar seus modos.
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança."*

Então, vamos fazer do mundo um lugar melhor. Um mundo com mais bicicletas e menos carros !

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails