segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Cyclewear Vertical" uma coleção premiada.

Vitória e perda, dor ou alívio. Os esportes são pura emoção, tanto que se infiltraram em quase todas as áreas da vida, até mesmo na moda. No entanto, o Sportswear não desempenha um papel muito importante nas escolas de design de moda, embora ofereça desafios de design atraente com um elevado potencial de inovação.
Sob o título "Active - Sportswear Performance" o "European Fashion Award FASH 2012" juntamente com o "Special Award Gore Bike Wear", procurou novas ideias de Sportswear com uma combinação inovadora e funcional, tanto no esporte quanto na moda.

Um júri de especialistas internacionais de design, indústria de varejo, e da imprensa selecionou os vencedores de acordo com critérios pré-determinados. A apresentação do prêmio foi realizada na Feira internacional de Artigos Esportivos de Munique a ISPO MUNIQUE 12. Confira os vencedores AQUI.


Destaque para Margarita Ruiz Velázquez (Bachelor of Arts atividade Sportswear, University of The Arts London) que recebeu o "Special Award Gore Bike Wear" pela sua coleção "Cyclewear Vertical". A coleção masculina da estudante de design venezuelana, funde elementos de bikewear atlética com uma estética de moda casual. Uma roupa perfeitamente adequada para o ciclismo, bem como para ir ao trabalho ou em um "Cycle Café" da moda. A funcionalidade e os detalhes são chaves das suas criações. Confira alguns looks...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails