quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Revista Top View - Janeiro/2011


Já está nas bancas a edição de janeiro da revista Top View. E o tema dessa primeira edição do início da década é o Futuro. E não se poderia falar de Futuro sem citar a Bicicleta, esse meio de transporte que teve um papel significativo no Passado, está fazendo parte de nosso Presente,  e sua importância para o Futuro é indiscutível, quando se pensa em sustentabilidade, economia, saúde e estilo de vida. A Bicicleta é um dos modais que fez , faz e fará parte do que esta por vir...

Na matéria da jornalista e redatora Melissa Medroni, há dicas para quem está começando ou quer começar usar esse meio de transporte, desde da aquisição da bicicleta, equipamentos de segurança,  por onde trafegar,  passeios e que estilo de roupas usar quando for pedalar ( nesse item, a jornalista fala sobre pedalar com elegância, movimento Cycle Chic e nosso Blog ). Confira !


A Top View é uma revista mensal,  publicada pela View Editores, direcionada ao público curitibano. Moda, comportamento, sociedade, gastronomia, arte e estilo fazem parte de seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails