sábado, 24 de julho de 2010

Campanha Dia dos Pais C&A .

Para esse belo vídeo da Campanha Dia dos Pais C&A que incentiva o uso da bicicleta, a marca realizou blitzes em junho no Parque das Bicicletas em São Paulo e na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, com o objetivo de captar imagens de pais interessados em participar da campanha e mostrem suas habilidades com suas bicicletas em frente as câmeras.
Você pode conferir o desempenho individual em vídeo dos participantes escolhidos e a nova coleção no site da C&A (www.paiscea.com.br).




Sobre a C&A:

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 34 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas.
A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.
Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails