quarta-feira, 7 de abril de 2010

Passeio Ciclístico Bom Jesus em Curitiba

Passeio Ciclístico Bom Jesus faz parte das comemorações da Organização Mundial da Saúde

Mais de 3 mil pessoas são esperadas para a 10ª edição do Passeio Ciclístico Bom Jesus, que acontece neste domingo, dia 11, a partir das 8h30, em Curitiba. O evento faz parte das comemorações da Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Dia Mundial da Saúde (07 de abril).

Baseado nos princípios franciscanos da instituição e na proposta de formar cidadãos dignos e justos, o evento traz, este ano, o tema "Vamos executar as virtudes por um mundo melhor". De acordo com a coordenadora do projeto Virtudes, Solange Dorocinski, um passeio ciclístico é uma ótima forma de exercitar as virtudes que devem ser praticadas no dia-a-dia. "Como instituição de ensino temos clara a missão de oportunizar aos nossos alunos momentos de entretenimento em que, por meio da convivência e da interatividade, compartilhem o melhor de si e deixem transparecer as mais variadas virtudes, como união, amizade, disciplina, solidariedade e prudência", afirma.

A abertura do encontro será na frente do colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes (Rua Fioravante Dalla Stella, 90, Cristo Rei), às 8h30, e terminará às 11h30, na academia Viva Esporte (Rua Padre Germano Mayer, 280 - Cristo Rei). O passeio terá um percurso de 8 km e bloqueará as ruas Almirante Tamandaré, Augusto Stresser, Padre Germano Mayer, Francisco Alves Guimarães, José de Alencar, Itupava, Conselheiro Araújo, Luiz Leão, Comendador Fontana, Nicolau Maeder, Rua da Glória e Avenida São José, das 9h30 às 10h30.

O encerramento do passeio marcará também o aniversário de 2 anos da academia Viva Esporte e terá equipe de animadores, trio elétrico e sorteio de squeezes, capacetes, camisetas e bicicletas.

Serviço
Passeio Ciclístico Bom Jesus Dia 11 de abril Saída: 9h30 - Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes (Rua Fioravante Dalla Stella, 90, Cristo Rei) Chegada: 10h30 - Academia Viva Esporte (Rua Padre Germano Mayer, 280 - Cristo Rei) Informações: (41) 2105-4424
www.who.int/whd2010
* em caso de chuva, o evento será transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails