sábado, 21 de novembro de 2009

Cannondale Dutchess - novo conceito de bicicleta

The Dutchess é uma bicicleta conceito projetada para Cannondale por Wytze van Mansum, um estudante da Delft University of Technology, na Holanda.

Esta bicicleta é projetada pensando nas mulheres urbanas, que se preocupam com sua aparência, saúde e meio ambiente, mas não querem ser incomodadas com detalhes técnicos ou de manutenção de bicicletas. Para preencher este desejo de um passeio despreocupado e elegante, o projeto foi abordado como um item fashion.

Embora a aparência limpa pode retratar a simplicidade, a bicicleta é enriquecida com inovação por toda parte. Os recursos incluem um sistema de transmissão fechado de freios, guidão dobrável, cabos e fios são encaminhados internamente. Ambos os pára-choques são integrados no quadro, com a traseira atuando como um elemento estrutural, suportando uma carga de até 50kg. Como o mais atraente e impressionante elemento que também se refere à robustez, conforto e facilidade de passeio da antiga e tradicional bicicleta holandesa.

A bicicleta é puramente conceitual, embora algumas das tecnologias podem ser utilizadas em futuros modelos de produção da Cannondale.



Saiba mais Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails